1.09K  24/01/2019 17h48

To com 19 anos e em janeiro faço 20, to servindo o exército esse ano e vou engajar ano q vem e virar Sd antigo, esse ano quando começamos a receber meus amgs daqui do quartel tudo iam no puteiro direto e eu era um dos q mais animava de ir mas na hr peidava kkkk, agr final de ano tava pensando eu acho q isso era/é medo, uns mlks mongolzao aqui foram e eu não kkkkkk, pior q tenho mo vontade de ir porra, direto to batendo punheta e fico pensando, porra pq eu n vo num puteiro logo, acho q não quero aceitar q isso é medo , porra sou todo taradao, geral pensa q eu pego mulher e tals mas porra pego mulher uma vez na vida outra na morte, to querendo tacar o fodase é ir nessa porra logo nem q seja sozinho, namorada já perdi as esperanças de conseguir , não q eu seja um monstro de feio, mas pela pessoa q sou mesmo.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
22/11/2018 10h38
Não é medo, vc não quer se render a tal alternativa. Não quer ir, não vá, simples. Use o dinheiro para fazer algum curso e melhorar de vida.
anônima
24/01/2019 17h40
Vc ainda é novo não se preocupe com isso,
Tem mulher que gosta de homem fardado saia mais e fale direito não fale como vc escreve
anônima
24/01/2019 12h37
kkkkk
anônima
24/01/2019 14h06
Dar pra entende pq vc não tem namorada.
24/01/2019 17h48
Vai só de zoeira, vc não precisa ir e de cara comer uma puta. Eu nunca fui, mas minha irmã e os amigos dela vão em um que tem karaokê, tem prostituta? Tem, mas tem música, cachaça, tem showzinho, dá pra ir pra se divertir tbm... Toma umas, se solta e ai vc vai e vê no que dá dkkekskwk não é só virjao e homem carente que vai nesse lugar não, tem uma galera que vai só pelo ambiente mesmo, é tipo um bar só que com peitos a mostra kskskksksks
eles respondem
anônimo
22/11/2018 10h30
Soldados que conhecem a linguagem deste homem, traduzam para mim.
22/11/2018 10h31
Sem drama. Quer ir, vá. Puteiro só existe há 10 mil anos.
Vc será o usuário número 18.000.000.456
anônimo
22/11/2018 10h29
Eu não tenho a menor ideia do que você falou.
24/01/2019 14h02
vai logo e para de viadagem!kkkkk
22/11/2018 10h42
Cagão huahua
anônimo
22/11/2018 10h36
Tá mano, mas cadê a pergunta? Não deu pra te entender muito bem. Qual o problema de ter medo de ir num puteiro? Se quer tanto ir e vai ficar na punheta o resto da vida, vai ué. Esquece os outros e vive o seu.
22/11/2018 11h45
"mas porra pego mulher uma vez na vida outra na morte" kkkkkjkkkkkj
24/01/2019 17h37
Sexo é tão importante assim para você?

Você tem o emprego que eu queria e está preocupado se vai ou não no puteiro?

Faça o que o seu coração desejar.
anônimo
24/01/2019 17h44
Puteiro não cara , junta uma grana e paga uma acompanhante decente que faça valer seu investimento.