Sorry kkkkkk não achei outra opção para descreve melhor o que penso sobre zodíaco

Se falasse sobre CDZ até gostaria de diálogar!!
votei em Se houvesse um "signo" que combinasse comigo eu enfiaria no teu cu.
anônima
22/11/2018 10h44
Mas seria um urso vestindo calcinha de renda.
votei em Ursa Maior de calcinha de renda
eles respondem
22/11/2018 10h52
Achei essa resposta digna.
votei em Se houvesse um "signo" que combinasse comigo eu enfiaria no teu cu.
22/11/2018 11h02
Votado na única alternativa aceitável. Nada contra sua pessoa.
votei em Se houvesse um "signo" que combinasse comigo eu enfiaria no teu cu.