Um cara meio feinho chega em vcs para puxar assunto e tals com o tempo vcs procuram evita-lo ou não ligam para a aparência dele ? O que realmente importa para vcs em uma conquista

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
22/11/2018 11h10
Para homens, a aparência pesa mais mesmo depois de conhecer.

Para a mulher, também pesa (mas menos), principalmente no caso de não conhecer ainda (que é o caso da pergunta). Depois que conhecem, mulheres ligam mais para atitude, conversa, personalidade..
22/11/2018 12h24
Só fujo de homem cuzao
anônima
22/11/2018 10h53
essa questão de beleza é mt relativa
se não fizer meu tipo eu não dou bola
eles respondem
22/11/2018 11h05
Claro que ligam.
anônimo
22/11/2018 10h54
Ótima pergunta! Vou observar, mas ligam sim. São tão visuais quanto os homens.
anônimo
22/11/2018 12h27
Juro que tinha lido felinos kkk
anônimo
22/11/2018 11h08
A maioria nem corre, porque nem pensam na possibilidade, ao menos tem que despertar algum interesse físico. Agora se o cujo paquerar as chances de alguém ficar com alguém que ela acha feio qual são a chances? Esse papo que beleza é relativa está exposto como meia-verdade, pois se tem um padrão de beleza consequentemente tem um consenso geral tácito.
22/11/2018 21h17
Claro que ligam. Essa coisa de que mulher liga menos é muito relativo. Há mulheres que simplesmente se derretem por qualquer macho "bonitinho" que elas acham no caminho, mesmo que estejam de namoro. Assim como há homens também que relevam a menina que acha feinha, mas por ela ser da hora. Eu acho que isso independe do sexo do indivíduo. Isso tem a ver com a personalidade de cada um. Uns priorizam beleza, e dotes físicos em geral, e outros priorizam cabeça e/ou personalidade e tal.