Gente, fiquei com um rapaz há uns meses, uma vez. Na época estava tentando esquecer alguém. Acontece que fiquei uma vz com ele pra v se batia a química mas não rolou. Depois evitei ao máximo contato pra não magoá-lo. Enfim, parei de falar com ele pra não dar um fora diretamente, sabe. Acontece que vi ele ontem, e o cumprimentei e ele nem olhou pra minha cara. Me deixou no vácuo supremo. Ele me odeia?

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/11/2018 11h12
Digamos que os sentimentos dele por você não são muito positivos, mas não deve chegar a ódio.
22/11/2018 10h59
Se ele sabe da situação deve n gostar muito de vc
elas respondem
anônima
22/11/2018 10h58
Acho que ele ficou e está chateado!
anônima
22/11/2018 11h06
Se odeia ou não, não sei, mas provavelmente está devolvendo na mesma moeda.
Se puder/quiser, peça desculpas.