15.7K  22/11/2018 12h18

ex me pediu pra me seguir no isntagram de novo, mandou uma msg pergutando como estou isso no dia 14/11, passou dois dias eu respondi, e somente ontem ele visualizou, mas não respondeu sobre minha resposta.
eu ja vi ele on line antes de visualizar.

Ele está me ignorando? pq não respondeu, não curtiu como sempre curte?pq não respondeu? pq demorou tantos dias pra visualizar minha resposta?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/11/2018 12h02
Como vou saber? Vai ver foi abduzido por ETs
22/11/2018 12h03
Só ele e Deus sabem.
22/11/2018 12h12
ja diz tudo ex . ainda você ta nessa de ter uma resposta caia fora dessa e procure outra pessoa que goste de você de verdade se fosse você excluia ele todas redes sociais pra nao manter contato .
anônimo
22/11/2018 12h12
Aprendam uma coisa, ex é passado que não se mexe. Então não aceite no Instagram face bool etc... e se quiser voltar vá e converse não fique de joguinhos
elas respondem
22/11/2018 12h15
É só o seu ex, calma mulher!
E porque mesmo ele virou ex???
anônima
22/11/2018 12h18
Ele puxou papo para saber se vc respondia, depois não continuou pq não interessa a ele.

Bem provável que é falta de interesse, mas claro que sempre tem a possibilidade de ter sido roubado, morto etc.. ou até mesmo esquecido.