Gente o negocio é o seguinte tenho um ficante que é louco por mim, sempre teve vontade de namorar comigo e eu nunca quis. mais tem um mês que resolvi da uma chance e estamos ficando. Ele sempre foi sincero comigo e disse que as vezes fica outra menina de outra cidade. Ele sempre da preferencia em sair comigo, fala comigo todos os dias. Mais as vezes fico na duvida se devo continuar a ficar com ele ou nao. Ate porque nós dois so queremos sexo um com o outro. só que eu disse a ele na terça que queria da um tempo com ele, que queria pensar em algumas coisas ele disse que vai esperar eu entrar em contato com ele. Que vai respeitar meu momento. só que hoje me deu uma vontade de mandar uma mensagem pra ele, queria ver ele. Devo mandar um zap ou nao?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
22/11/2018 12h23
Parei de ler em "tenho um ficante", pare de ficar só te trazer desilusões.
anônimo
22/11/2018 12h23
"Ele é louco por mim, sempre teve vontade de namorar comigo"
" fica com outra menina de outra cidade"
"Até porque nós dois só queremos sexo"
Beleza! Queria eu ser louco por uma mulher desse jeito kkkkkkk.
Ele disse que ia respeitar a senhorita e daria seu tempo, certo? ELE disse que iria esperar a SENHORITA entrar em contato com ele então está esperando oque?
22/11/2018 12h32
Liga diz q ta pingando e pronto
anônimo
22/11/2018 12h23
Demorou... liga pra ele e boa foda.
Pelo jeito o negócio está ficando serio
22/11/2018 12h30
Manda uma mensagem pra Jesus.
22/11/2018 14h24
se você ta tão afim de manda mensagem e melhor manda .
elas respondem
anônima
22/11/2018 12h21
Sim ué, ele não está esperando você entrar em contato?
anônima
22/11/2018 12h24
Não. Vc está se apegando a ele.
E daí que ele é sincero? Ele fica com outras, ou seja, não valoriza vc.