Vcs acham que um está relacionado ao outro?
É saudável ter esse tipo de comportamento?
Pq tem pessoas que tem nessecisade de postar sua fotos todos os dias nas redes sociais e fazer questão de curtidas e comentários?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
22/11/2018 13h11
Aaaah é tão legal vc postar uma foto e receber uma curtida ou comentário das pessoas que vc gosta, eu não vejo problemas nisso e quem não quiser ver minhas postagens que deixe de me seguir.
22/11/2018 13h13
narcisista é voltado para si.

Acho que isso responde tudo.
Beijos
22/11/2018 13h13
Só sei que Instagram é moda, Fotolog era foda.
anônimo
22/11/2018 13h13
Exibicionismo é algo sexual. É o ato de gostar de de exibir a própria nudez.
Narcisismo é a pessoa que tem opinião muito elevada sobre si mesmo, necessidade de admiração, crença de que as outras pessoas são inferiores e falta de empatia pelos outros.
anônimo
22/11/2018 13h14
Sim o baitolismo
anônimo
22/11/2018 13h33
Pode estar relacionado o exibicionista pode ter tracos narcisistas mas narcisimo e bem pior pessoas que vem tudo ligado a si sem empatia e capacidade de se conectar aos outros.
elas respondem
anônima
22/11/2018 13h16
Li nazismo, e já ia escrever uma resposta super irônica.