ele mandou msg dizendo: como vç esta? me manda um video da sua filha, vou mandar video do meu cachorroo., isso no dia 14/11
eu respondi no dia 16/11: estou bem, e vç? e mandei o video da minha filha....
porem ele visualisou somente ontem, e ainda nem respondeu...
não tenho nada com ele, queria saber mesmo pq ele manda msg e não sabe responder?
é um ex meu.

elas perguntam
6 4
eles respondem
22/11/2018 13h44
Tem pessoas que querem q pensemos por elas...
anônimo
22/11/2018 15h15
Eu acho que vocês tem que parar de usar a droga do " ç" no " você ".
22/11/2018 14h11
Ele se arrependeu da msg e mais ainda depois da filha(talvez)
anônimo
22/11/2018 14h27
Tô tentando ligar aqui pro Chico Xavier, mas o tel toca e ninguém atende. Assim q conseguir pergunto a ele e te digo. Aguenta aí.
anônimo
22/11/2018 15h04
Que tal por que você demorou 2 DIAS pra responder o rapaz ??? Isso é um sinal claro de desinteresse e desprezo, e não só no lado da atração, querer ficar com o outro, mas também no lado "normal", durante uma conversa. Ele deve ter interpretado que tu não queria falar com ele, não estava interessada.
22/11/2018 15h25
"me manda um video da sua filha, vou mandar video do meu cachorro"
ele deve ser aprendiz desse fdp aqui
elas respondem
22/11/2018 14h06
Existem inúmeras possibilidades p ele n ter respondido.
Foi o primeiro vácuo? Então, eu entendo q no dia da msg, ele estava encorajado a manter um diálogo, aproximação e tal. Talvez, com a sua demora em responder, ele tenha entendido como desinteresse da sua parte.

Essa é a minha interpretação para o ocorrido.
22/11/2018 14h17
Você é com c, não ç. E eu não mandaria nem fodendo vídeo da minha filha pra um cara assim. Fica esperta, é perigoso essas coisas.
anônima
22/11/2018 14h34
Homem não é de fazer joguinho de deixar de responder. Ele não está tão interessado e, se tiver, parece ser mais interesse pela sua filha.