Conheci um rapaz no Tinder e a gente se via a cada 20 dias, depois de ficarmos algumas vezes e muito chamego, ele sugeriu fazermos exames para a gente transar sem camisinha e curtir mais intimamente, também disse que a gente iria se ver com mais frequência, me chamava de amor e sempre me dava satisfações, todos os dias a gente conversava. Só que o cara sempre dava desculpas para aparecer, sempre estava lotado de trabalho. Será que ele é casado? Isso significa um namoro? Um compromisso?

elas perguntam
5 6
eles respondem
22/11/2018 14h28
Vai com calma!!
22/11/2018 14h38
ele quer cavalgar no pêlo, como diria minha finada vovó
anônimo
22/11/2018 14h52
Ele só quer transar sem camisinha e sem compromisso. Não se iluda.
anônimo
22/11/2018 14h44
Ele quer te sentir mais intensamente
22/11/2018 14h51
Olha, acho que para dar um passo tão grande num relacionamento, deve existir primeiro um...relacionamento. Se você não tem confiança sequer que estão verdadeiramente num relacionamento, é melhor continuar com a camisinha.
Aliás, não fica na dúvida. Questione ele sobre essas questões. Se ele chegou ao ponto de te pedir para fazer exames, ele também deve algumas explicações para você...

EDIT: E se achar que as explicações não foram convincentes, pule fora!
elas respondem
22/11/2018 14h25
Compromisso não, só quer que você libere pra ele sem camisinha.
Não faça isso, é perigoso.
22/11/2018 14h26
Significa que ele quer teansar sem camisinha, só isso.
22/11/2018 14h27
Para ele é mais comodo ter relações sem camisinha, provavelmente ele gosta do sexo com você, mas isso não significa que ele quer algo mais sério, fique de olho.
22/11/2018 14h23
Compromisso ainda não! Mais ele quer estar mais íntimo
anônima
22/11/2018 14h29
Pq vc aceita essa situação dele não assumir um relacionamento com vc? Ele só te quer de vez em quando para transar e ta tudo bem?
anônima
22/11/2018 14h52
É só sexo