Conheci uma garota segunda dia 12/11 ai ficamos falamos sobre varias coisas. Quarta dia 14/11 ela pediu meu whats so que ate hj ela n me mandou mensagem nenhuma.
Ontem 21/11 pedir o numero dela chamei ela,e ela ficou tipo "quem é vc".
E ela ainda fica achando como se eu fosse o diario dela eu queria namorar ela nao se diario dela

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/11/2018 16h30
Falta de interesse ou de maturidade.
22/11/2018 16h31
Friendzone.
anônima
22/11/2018 16h52
Sinto muito, moço, mas é sim.
eles respondem
anônimo
22/11/2018 16h08
" ela ficou tipo "quem é vc". "

kkkkkkkkk
essa é clássica, fingir demência, fingir que não conhece ou que esqueceu a pessoa, é uma forma de desinteresse, uma forma de dar um fora no cara. Essa daí já era, parta pra outra soldado.
22/11/2018 15h47
Parta p.outra, nao se prenda a essa.
anônimo
22/11/2018 16h34
So uma ideia Irmão para as futuras tentativas...
Mulher gosta de homem que é o cara, nao que fique de mimimi.
Depois que esta começando a se relacionar precisa mostrar cuidado com ela
ser prestativo mostrar que esta afim, se entregando de acordo com a entrega dela!

Boa sorte ai!