Sempre q vou encontrar um cara logo de primeira, ele menciona algum comentario sobre minha bunda e fica pegando toda hora, e vejo ele ficando excitado. Porque?

elas perguntam
5 2
eles respondem
01/01/2016 20h03
Por causa do sexo anal. Gostamos de penetrar a bunda, dá prazer, é mais apertada que a vagina, a posição que a mulher fica, a bunda macia amortece o impacto da penetração.
Agora, eu não vejo motivos é para mulher gostar de bunda de homem.
01/01/2016 20h06
Eu gosto mais do coração !!!! Porque é de lá que saí os sentimentos mais belos e profundos de uma mulher...
01/01/2016 20h16
Não sei dizer é algo meio que hipnótico.
01/01/2016 20h19
é um pedaço de carne bom pra apalpar e morder hahahaha, eu em particular gosto pq além do sexo, da pra dar uns tapinhas sem deixar marcas. E se deixar ninguém vai ver hahaha
anônimo
02/01/2016 10h10
Não sei explicar não...
elas respondem
anônima
01/01/2016 19h48
Pq é lá onde ele enfia o (...) kk
Juh
01/01/2016 19h50
Fica pegando? Logo de primeira?
Rapaz, tbm escuto sobre minha bunda, mas pegar, ngm pegou kkkkkkkkk
Sei la, peito, bunda, pra mim so faz diferença na roupa kkkkkk