Depende do que você definiu aí como dar em cima, as vezes pode ser só um mal entendido seu.
anônimo
22/11/2018 15h39
Não.

Ela não vai terminar com ele e vai espalhar boato seu na família toda.
anônimo
22/11/2018 17h47
Fique quieta, apenas se afaste dele. Se vc falar, pode sobrar pra vc e ainda vai dá briguinha entre todos vocês. Foi meu conselho...!

... aí se tu quiser, fale... Mas eu avisei!... Melhor não falar!... E se afastar!...
elas respondem
22/11/2018 15h54
Você acha que ela acreditaria em ti ou acharia que você está com inveja?
Só você conhece a sua prima o suficiente para saber (e se não tiver certeza, melhor ficar na sua)
22/11/2018 15h52
Depende, se vocês são amigas íntimas e ela for uma pessoa fácil de lidar você conta, mas se ela for distante ou vocês não tem tanta intimidade é melhor deixar quieto e se afastar dele e dela.