Há um bom tempo terminei um namoro de mais de um ano e meio por não ver esse relacionamento somar e perceber que eu era tão autossuficiente emocionalmente que eu estava melhor sozinho

A pica é, me envolvi de novo, e nunca sou tão dependente emocionalmente desde o inicio do ensino fundamental.
Como recuperar essa autossuficiência? Como reassumir o controle dos próprios sentimentos?

Isso porque ela é uma pessoa extremamente inconstante da qual eu cansei de correr atrás, mas não consigo evitar de cavar esse mal pra minha vida, pois quando estamos juntos e bem nunca vi sensação melhor.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/11/2018 16h36
Acho que vc tem que tentar passar mais tempo com vc mesmo, fazer coisas que vc gosta, investir nas suas habilidades e crescimento pessoal. Isso pq, fazendo isso, vc passaria a se gostar mais e se daria conta que, antes de estar em uma relação, vc é um indivíduo.
19/12/2018 16h43
Separa um tempo pra vc
eles respondem
anônimo
22/11/2018 15h50
Não se recupera algo do tipo, quando se é perdido. Se faz uma nova 'autossuficiência'.

Ela é tudo isso mesmo?