Sou homosexual a dez anos e não consigo largar essa vida
Fui num culto na igreja e senti uma paz tao grande
Me deu nojo de mim mesmo
Se tudo que eu fiz dessa vida nojenta
Quero largar essa vida preciso de ajuda
Meus amigos gays falam e sentem a mesma coisa só que eles não conseguem tbm
E ate se acostumaram
Vivo uma maldição parece que sou preso por meu desejo
Quero aceitar Jesus hoje porque sei que aquela paz que senti quero sentir de novo
Já chega de viver nessa imundice hipocrisia fingindo ser o que não sou
Me ajudem

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
22/11/2018 16h55
fanfic
anônima
22/11/2018 16h12
Não se deixe enganar achando que Deus não é por vc , por conta da sua inclinação sexual , vc pode ter intimidade com Deus se aproximando dele , e não precisa ser igreja e nem um pastor , padre , ditando o que é certo ou errado , na verdade vc deve se sentir sobrecarregado , apenas leve sua vida com dignidade e respeito por si mesmo e pelas outras pessoas. E Deus está dentro de nós e não fora .
anônima
22/11/2018 16h45
Não existe essa de ser ex gay, ex lésbicas e etc... Se aceite e pronto!!! Não vejo pecado nisso.
22/11/2018 15h56
Sai dessas igrejas, esses pastores e evangélicos ficam entrando na sua mente para você agir do jeito que eles acham certo, se aceite como você é, você vai se sentir muito melhor, você não escolheu ser gay, se fosse uma escolha seria fácil mudar.
22/11/2018 15h56
só Jesus pode tirar essa vontade que vc tem de ficar com homens , na minha igreja tem alguns ex gay não é de uma hora pra outra é um processo dia a pós dia , saiba que Jesus te ama e quer te fazer um homem feliz e realizado
22/11/2018 16h28
Tu precisa te libertar é desse pensamento teu. Vc próprio se julga. Maldição mesmo é querer a todo custo deixar de viver sua vida para tentar viver de um jeito q a maioria das pessoas querem. lIBERTE-SE!
anônima
22/11/2018 16h47
Espero que seja fake. Caso não seja, a única ajuda que você precisa é psicológica, para aprender a aceitar a sua orientação sexual. Não existe cura gay, até por que não há nada pra ser curado.
anônima
22/11/2018 16h43
Você nao esta preso, os preconceituosos é que estão presos. Nao tem nada de errado com vc. Você e seus amigos sofrem preconceito por isso querem ser o que nao sao pra ser aceitos na sociedade hipócrita em que vivemos. Repito: nao ha nada de errado com vc, nasceu gay e tem que ser o q vc é e buscar a felicidade para si sem viver pra agradar ninguém. Nunca fugiremos da maldade do mundo, vc tem medo de ser assim e ser julgado, mas Deus te ama como vc é.
anônima
22/11/2018 20h07
Não é fácil, mas se você pedir a Jesus, Ele te dará forças para vencer esse pecado. A cada dia será necessário lutar contra seus desejos. Vale muito a pena. Pois só quem já sentiu a presença de Deus sabe o quanto é recompensador fazer a vontade Dele. Não é apenas uma crença, é uma vivência e experiência. Deus abençoe a sua vida.
eles respondem
22/11/2018 16h19
Lá vem a Big, Big aqui, Big acolá

Tá jogando verde pra alguém postar alguma barbaridade, fiquem frios.
22/11/2018 16h02
Não é pecado. Se aceite
anônimo
22/11/2018 16h11
Calma, Dorotéia. Primeiro responda a esta enquete aqui e depois vamos analisá-lo com cuidado.

https://elaele.com.br/q/138002-que-tipo-criatura-mais-te-enche-saco-perguntas-nesta-rede
anônimo
22/11/2018 16h30
É diferente vc ter tendência o homossexual e praticar o sexo com outro homem. Vc pode ter o desejo, mas não precisa por em prática.
22/11/2018 15h58
Você gosta de homem ou não gosta? Impossível você ser gay mesmo e ter nojo disso, cuidado com o que esse pessoal de igreja bota na sua cabeça.
anônimo
22/11/2018 19h22
afff vai dar cu
22/11/2018 16h07
Fingindo ser oq n sou é otimo, tu é viado só aceita
Se gosta de igreja tem a do miss david miranda só pesquisar
22/11/2018 16h52
Essa tal paz que vc sentiu se chama placebo, geral diz q a igreja e a casa de Deus blá blá blá aí vc foi lá e se sentiu bem por acreditar no q lhe disseram, a igreja é um lugar como qualquer outro, as pessoa dentro da igreja tbm vivem fazendo merda e ainda são piores que os outros, pois gostam de apontar o dedo e dizer q a pessoa vai para o inferno.
22/11/2018 16h04
E quem pode me garantir que deus é hétero? Os pastores? cara deixa de bobagem e seja feliz do jeito que você é.
anônimo
22/11/2018 19h55
Isso se chama superego repressor
22/11/2018 16h52
Troque de religião. Encontrará a Deus e a paz, sem precisar mudar quem vc é. Se vc sente amor por alguém, sendo do sexo oposto ou igual, é o que importa, pq Deus não está num livro de fantasias, Deus está no amor puro e simples, seja por quem for. Amar jamais será errado.
22/11/2018 17h14
Não entendi foi nada