Meninas:
Tenho um pau com 4cm ou 13 de circunferência de grossura, nao sei se é fino... (Rexona).
So consegui fazer minha esposa gozar com penetração uma duas vezes por isso a duvida...

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
22/11/2018 16h35
Não apenas precisa fazer gostoso e com carinho, para mim assim rapidinho gozo... O tamanho nem sempre e a questão, pois tem caras com o pau gigante e não sabem dar nenhum prazer apenas proporciona dor.
anônima
22/11/2018 16h37
4 cm de pau? Nunca vi uma pau de 4 cm e grossura de rexona é bom demais :)
22/11/2018 17h04
Zesuz*!! Cê não errou n meu fio?
N seria: 4 de circunferência e 13 cm?
Enfim...seja fato ou fictício isso...Se você é casado, se vc já fez a sua esposa gozar, isso é o mais importante. E não se: nós, gozamos com X grossura e afins. N mudará nada na sua rotina sexual com a sua esposa saber disso.
eles respondem
anônimo
22/11/2018 20h51
Obs