Melhor investir em um sutiã que cola nos seios? Meus peitos sao medios e duros.

elas perguntam
0 4
elas respondem
22/11/2018 19h36
Quantos anos vc tem gata? Se for algo de família, cole os peitos, ninguém quer as tias comentando, a gente não merece isso. Se for baladinha pra arrasar, deixa as crianças soltas, provoca a imaginação dos homens e mulheres, seja puro power girl!
22/11/2018 16h51
Prefiro usar um desses que cola. Iria me sentir melhor.
anônima
22/11/2018 19h33
Se os seios não marcam no vestido, não precisa. Mas caso marque ou você se sinta mais segura com o sutiã, use um.
anônima
22/11/2018 19h36
Eu prefiro usar sem, mas meus seios tb são médios.