tá ai um duvida. rs

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/11/2018 17h24
Lógico, é teu cartão de visitas. Depois vem o conteúdo.
anônima
22/11/2018 17h52
Chama muito minha atenção!
eles respondem
anônimo
22/11/2018 17h23
Não, não, elas gostam dos mendigos, que não tomam banho e nunca trocam de roupa. Além disso, chama a atenção delas aquele cara largado, que não sabe nem o tamanho que está vestindo e a blusa fica enorme dele.

Pô cara, que pergunta óbvia né ?! Claro que chama atenção, claro que atrai olhares, assim como uma mulher bem vestida atrai olhares.
Deu mancada na pergunta.
anônimo
22/11/2018 17h49
Cara, não sou mulher, mas é bom se vestir bem. Algumas gostam disso.