e se na maioria das vezes faz a mulher gozar, continuar, é realmente prazeroso ainda pra vocês mulheres, ou é hora de terminar o sexo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
22/11/2018 18h12
Eu gosto de todo o tipo de transa.
Principalmente aquele tipo que você se conecta com a pessoa e esquece o tempo....
anônima
22/11/2018 19h01
Eu particularmente sim, menos que esse tempo não me satisfaz
eles respondem
22/11/2018 18h08
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahagagahahahagahahahqhahahagahah