1.06K  22/11/2018 23h03

Depois de quase dois anos numa relação em que eu vivia com a pulga atrás da orelha, enfim, descobri os motivos para as desculpas dele para não aparecer nem para tomar um sorvete, o cara tinha dias específicos e esporádicos para comparecer. Desconfiei, e comecei a stalkear as redes sociais dele, achei estranho um homem bonito, gostoso que me mandava fotos para lá de ousadas postar coisas nada a ver nas suas redes, parecia ser até outra pessoa, daí num comentário percebi algo mais intimo de uma garota e stalkeei ela, e vi várias fotos dos dois, pensei até então se tratar de uma ex mas para a minha surpresa tinham muitas fotos deles juntos no mesmo período que a gente estava ficando, fiquei puta, chamei para uma conversa e disse como estava me sentindo em ser enganada, o cara de pau teve a pachorra de dizer que eu estava equivocada, que ele voltou com ela mas não chegaram a ficar quando a gente tava saindo, tudo mentira, as fotos e datas não mentem, tanto no Instagram como no Facebook. Só que a mina não sabe que agora eu sei. Estou com vontade de tirar a prova dos nove e perguntar para ela em qual período eles ficaram separados? Dá até para eu perguntar para a família do cara inteira, até para os cunhados dele. Meu, tõ muito puta quase fazendo uma besteira. Tô com nojo dele. Ele brincou com meus sentimentos. Me envolveu. Eu com certeza não iria aceitar ou me envolver se soubesse que ele tinha alguém. Que faço???

elas perguntam
5 14
eles respondem
anônimo
22/11/2018 19h02
Conta tudo, joga a bomba e deixa arder rs
anônimo
22/11/2018 20h42
Enganada por dois anos? Desculpe, mas você se deixou enganar, não é possível. Enfim, não conte nada. Se você está com nojo dele, e não deseja ter mais nada, apenas suma.

O que você pensa que irá ganhar em expor ele? No máximo sairá como mentirosa e apanhará. Ninguém vai aplaudir você por isso. Você não sabe da índole da esposa dele, de repente ela até sabe e aceita essa situação. É complicado.
22/11/2018 21h26
Sai fora e segue a sua vida se mexer vc vai ainda sair mal na história e vai ficar remoendo por muito tempo.

Deixa isso no passado e segue sua vida !!!
anônimo
22/11/2018 20h08
Isso vai dar merda. Vai que depois ele vem atrás de tu
22/11/2018 19h21
Me admira ele te enganar 2 anos...
De qualquer forma, ele ta errado, vai valer a pena desmascarar? Só Deus sabe.
elas respondem
22/11/2018 19h11
conta sim, mas tenha provas antes, n apaga conversas nem nada, alias pesquisa a mulher antes, vai que ela tem tendencia a enlouquecer e matar amantes
anônima
22/11/2018 22h27
Não contaria. Tem cara que até mata pra não ser descoberto. Toma cuidado
22/11/2018 20h20
Mete o loucooooo anônima! Esses cachorros merecem a morte!
22/11/2018 22h24
Eu já tinha contado!
anônima
22/11/2018 20h36
Não conta , sai por cima disso , o que vc vai ganhar ? Segue sua vida e esquece o cara .Mas demorou heim p descobrir 2anos ?
22/11/2018 23h03
Sei que é revoltante. Mas penso que é melhor você sumir, ao invés de contar. Como já responderam aqui, talvez a mulher dele sabe das traições e aceita; e ainda pode sobrar pra você essa situação.
anônima
22/11/2018 22h28
Conta sim, mas cuidado.
anônima
22/11/2018 21h31
Conta
anônima
22/11/2018 20h38
Eu não contaria.
Pq depois quem sai como errada é você..
Vai que a mulher dele vem atrás de você, ou ele mesmo.. No mundo em que vivemos o povo ta matando por nada.
Se afasta desse cara
anônima
22/11/2018 20h31
Conta!!
anônima
22/11/2018 19h20
a Afroditiana disse td!
anônima
22/11/2018 19h07
Conta. Depois volta aqui pra falar o que aconteceu.
anônima
22/11/2018 19h03
Conta