Ela sente atração por mim, mas tem esse pequeno problema. Ela demora muito a me responder. Parece que ela tem algo contra mim. O estranho é que eu estava de boa um dia, e ela estava chorando. Fui consolar ela, perguntar porque ela estava chorando, e ela falou que estava triste. Daí eu fiquei insistindo, e ela falou "não tenho nada contra você não, ok? Fica tranquilo".

Quero chegar nela um dia e brincar com a situação mais ou menos assim
"ei, deixa eu falar uma coisa, ou você tem algo contra mim, ou você acha que estou querendo algo com vc e vc não quer, ou você é bem estranha"
só para ver o que ela vai falar. Devo ficar insistindo ou vou parecer desesperado?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/11/2018 19h20
Pergunte sim
anônima
22/11/2018 19h25
Talvez ela não goste de ficar conversando na net
anônima
22/11/2018 19h36
Faz isso não.
eles respondem
anônimo
22/11/2018 19h16
Adolescentes...
anônimo
22/11/2018 19h17
Nao, estranho e vc pensar tanto a ponto fazer uma pergunta sobre isso, quando demoram a respobder e for uma pessoa que eu conheco e tenho o minimo de intimidade ja falo logo em tom de brincsdeira eita ta demorando ne rs tem q ser desenrolado ficar tao preocupado com detalhes assim e mo neura
22/11/2018 19h18
Cada um tem seu tempo e jeito.
Pode estar ocupada ou assistindo alguma coisa.
Se o que vc disse dela sentir algo por vc for verdade, não se preocupe. Mas pode fazer umas brincadeiras sobre os atrasos pea vê o que ela fala.