4.87K  29/09/2019 15h26

Sou muito complexada e quero ganhar uns kilos, ficar definida, mas tenho 18 anos e peso 50kg com 1,65 ou seja, sou bem magra, só tenho um rosto e peitos bonitos.
Nao tenho animo nenhum p ir na academia, qnd coloco minhas roupas de ginastica fico um tempao me olhando no espelho e sentindo vergonha por ser mt magra e ir na academia, estou quase desistindo, fora q parece impossivel mudar meu corpo sendo magra assim e n tenho mta força
Conselhos?

elas perguntam
15 11
eles respondem
22/11/2018 19h25
Academia é justamente pra ajeitar o corpo.

Vai logo, ninguém liga pra você. Ainda mais se tiver alguma gostosa. Cê é invisível.
anônimo
26/09/2019 10h56
Nutricionista! As palavras do @Layne são muito assertivas quanto à sua percepção em relação ao resto do mundo e tem muito homem que curte uma magrinha a uma cavalona cheia de músculos.
anônimo
26/09/2019 12h43
Todos ali tiveram seu começo... Nenhum chegou da forma que estão, sempre teve seu começo.
Você não é diferente. Foque em seu objetivo, malhe, se anime e o resultado virá futuramente, com a consequência do seu esforço. Hoje você está com esse tipo de corpo, amanhã está com o corpo que deseja.
E não é impossível mudar seu corpo, há como mudar sim. Você terá que se esforçar para isso.
26/09/2019 12h40
você vai para a academia para muda-lo
anônimo
26/09/2019 11h01
Você pode começar fazendo alguns exercícios em casa, e quando se sentir mais confiante, vá na acadêmia
26/09/2019 11h00
Se ficar em casa se reclamando aí nada vai mudar ... vai e faça para vc, melhore pra se sentir bem, supere a vc mesma!! Se ficar tentando aprovação todo dia o tempo todo tudo ficará mais difícil ...
anônimo
22/11/2018 20h14
Ah, esquece os outros e concentre no seu foco. Quando eu malhava, no meu inicio de academia eu era muito magro, eu sabia que podia ter pessoas rindo, mas eu nem ligava... Com o tempo quem vai se dá bem é vc, e não os outros. Além do mais, segue seu foco e saiba que todos que estão na academia, já foram magros ou gordos.
22/11/2018 20h14
Se tu não acredita que melhora, vai em uma nutricionista ou algo do tipo.
Se tu acha que vão ficar ter olhando, não, tá todo mundo preocupado se estão olhando para eles mesmos.
Se tu tem vergonha do teu corpo, é questão de aceitá-lo e querer mudar, fazendo uma academia ou esportes se algo não a agrada em certo ambiente.
Mas se você quer continuar reclamando de si e fazendo-se de vítima, aí ninguém pode te ajudar mesmo.
22/11/2018 20h09
Ninguém entra na academia "pronto".
E muda sim, é só ser determinada e perseverante, porque vai chegar a hora em que o desânimo e a preguiça iram bater na porta.
anônimo
22/11/2018 20h09
É academia serve pra ganhar massa muscular também, não faz sentido vc ter vergonha de ir por ser mt magra.... além disso as pessoas de lá estarão preocupadas em malhar e não em prestar atenção aos outros.
anônimo
22/11/2018 20h03
Procure um horário bom para você, que tenha menos pessoas. Leve seu celular na hora em que for malhar e ouça uma playlist durante os exercícios para que você se distraia, acho que irá te ajudar a acostumar e não se importar com as pessoas que estão a sua volta. Caso tenha muita vergonha de ir, tem muitos videos com exercícios que dá para fazer em casa mesmo. Preocupe-se com sua alimentação, coma bem para agilizar seus ganhos.
anônimo
22/11/2018 20h02
Para com esta noia, vc é linda, e tem um corpo perfeito. Para de exigir tanto de vc. Pra mim, e a medida perfeita rsrsrsrs
anônimo
22/11/2018 19h58
Mas a academia ja nao e pra isso? Tem um colega que malhava comigo que deixou de ir por causa dessas besteiras
Eu achoq fazer academia e motivo de orgulho por ser uma pessoa qjmue tem forca de vontade e motivacao pra mudar
22/11/2018 19h54
No começo você pode ficar meio com vergonha, tímida, mas depois você se acostumam, como falaram nas respostas, academia é para isso mesmo, pessoas que querem melhorar o corpo.
anônimo
22/11/2018 19h34
Vc quer mudar, se não tomar uma atitude diferente tudo ficará igual. Se quer mudança, mude. Comece mudando seu modo de pensar.
elas respondem
22/11/2018 19h25
Larga mão de ser complexada e vai transformar esse corpão que deus te deu. Com essa altura, um pouco de batata doce e uns agachamentos, em 6 meses vc tá mais gostosa que a academia inteira.
anônima
22/11/2018 19h40
Vergonha de que, moça? Não precisa disso!!!
Eu tenho a mesma altura que você e há um ano atrás comecei a fazer musculação com 45kg, sim, mais magra que você. Se eu tive vergonha de ir? Não, nenhuma. Lá tem todo tipo de pessoa e todo tipo de corpo, além de que ninguém fica reparando em você, cada um faz o teu e vai embora.
Desencana!! Pense em você e na tua saúde!! Se eu tivesse essa vergonha toda, não teria aumentado meu peso pra 54kg!!
anônima
29/09/2019 15h26
Amiga, quem não faz nada pra mudar a sua situação atual, não tem direito de reclamar do futuro.
Eu sei como é, pq quando tinha 19 eu não ganhava peso nem a pau. Mas fui ao nutricionista e ele fez uma dieta pra mim e voltei a frequentar a academia. Ia 6x na semana e comia bem direitinho de acordo com o que ele pediu. O meu ganho foi significativo. Hoje tenho 24 e peso 65kg (na época pesava 55kg). Não tenho mais dificuldade em ganhar, mas tenho facilidade em perder peso, então vou me cuidando pra manter como quero..
29/09/2019 15h21
Mulher eu tenho 1.65 tbm e ja pesei 48 kilos, e hj tenho corpao, malhei, me dediquei e eh isso ninguem nasce pronto, se vc quer mudar mude, eu entrei na academia com 20 e poucos meses vi mudanças mas tbm tomei remedio pra engordar, tomei suplementos que é muito bom.
anônima
26/09/2019 11h02
Se não tiver animo e boa vontade de evoluir.
Fique ai igual uma frangolina.
26/09/2019 10h45
Primeiramente mude o seu modo de pensar, fazendo isso já é meio caminho andando !!
anônima
26/09/2019 10h42
Então não vá, fique em casa.
anônima
26/09/2019 10h42
miga, mas se vc não for, não tem como mudar isso
26/09/2019 10h35
Também não vou a academia por ser magra demais, perna muito finas e não achar uma roupa que me sinta bem. :(
22/11/2018 21h33
Academia é justamente pra quem quer mudar o corpo, ou vc acha que aquelas mulheres malhadas já entraram lá assim? Para de neura.
anônima
22/11/2018 20h12
Não tenha vergonha. Na academia tem pessoas de todos os tipos. Se ficar sempre se importando com o que os outros podem pensar, nunca irá fazer nada. A sua autocrítica com certeza está sendo pior que as possíveis críticas alheias.