Eu tenho um amigo e ultimanente temos nos visto quase tds os dias as vedes eu vou cm a familia dele pr igreja pro shopping. E nos vemos na frente de casa todo dia com grupo de amigos a irma dele fica atras o tempo td mas ela é mt nova e de primeira achei ela bem chata e tive a impressao que ela fica meio de flerte com todos caras inclusive cada dia se ouve falar de um cara diferente que ela gosta eu nem respondia quando ela falava cmg incialmente aos poucos vendo td fui falando aos poucos ate que um dia ela apareceu de braco cortado e todo mundo disse isso e frescura querer chamar atencao eu defendi e disse nao diga isso ngm sabe oq ela passa e tal era ate epoca de setembro amarelo, deu pra notar que ela ludou cmg des de entao do grupo de amigos so queria falar mais cmg eu virei amg dela ela comecou a querer ta sempre do meu lado nas horas de sair com a familia dela e do amigo tb gostava de deitar cabeca no meu ombro as peesoas diziam coisa piadas como apaixonados pombinhos eu sempre afirmava firmimente NAo! So amigos so amizade... Agr ela ficou um dia so sem falar cmg a mae dela e o irmao disseram que ela ficou chorando mt por isso ela fica com ciumes das meninas que eu falo sobre com o irmao dela mesmo que eu nao goste da menina eu falo bastante na frente dela e digo q n tem pra q ela ter raiva
Eu fiquei sabendo tb q ela estava namorando, hj ela veio falar que nao quer que eu fale com outras meninas eu disse que nao tem por que ela disse ja falei sobre isso(ela disseq o ciume e por gosta de mim) eu disse deve ser mentira tu diz que gosta de fulano beltrano ciclano e tu namora espero que vc e ele deem certos juntos ela disse se eu gostase de fulano ou ciclano eu estava com ele aqui Na frente(onde ela estava cmg) e se eu namorasde um menino eu tava com ele agora(estando do meu lado quando disse isso) eu chega a fiquei sem palavras uma menina tao nova diser isso nem eu quando to afim alguem e agr tem outra menina de idade proxima a minha doida pra se encontrar cmg

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
22/11/2018 19h57
Qts anos vcs tem?
Vc deve ter 14 e ela 11 anos só pode.
eles respondem
anônimo
22/11/2018 19h57
Texto imenso sem vírgulas, sem chance.