Em que isso ajuda além de aliviar a nossa tensão e dá uma amenizada no tesão?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
23/11/2018 09h39
Qdo vc toca qualquer coisa, vc passa a ter conhecimento tátil daquilo.
eles respondem
anônimo
23/11/2018 09h42
Essa parada de se masturba para conhecer o corpo não tem nada a ver, ou se tiver eu não vejo relação de uma coisa com a outra.
Eu já ouvi falar que masturbação para o homem não faz bem pq a energia e os nutrientes que vc usa para produzir o esperma o corpo usaria para outras funções dentro do corpo caso não se masturbasse, mas não sei se isso é verdade.