Gente, meu ex namorado terminou comigo acredito eu que foi pra ficar com outra garota, porque estávamos bem e do nada ele pediu um tempo, disse que queria ficar sozinho. Tudo bem, fiquei um pouco chateada pq gostava dele mas deixei ele ir. Passado 2 semanas sem contato ele veio puxar assunto cmg, sempre me perguntando como eu estou, querendo saber como vai o trabalho, até elogiou uma foto que postei, mas eu acabei deixando ele no vácuo algumas vezes por falta de tempo mesmo. Aí ultimamente ele anda compartilhando umas coisas no facebook, ontem colocou assim "n sou suficiente p fazer alguém querer ficar" dps colocou q sentia falta de alguém, sera que ele tá arrependido? ou é impressão minha?

elas perguntam
0 1
elas respondem
22/11/2018 20h06
Ele provavelmente está arrependido.
Você precisa avaliar se para você é tudo bem ele terminar contigo toda vez que quiser ficar com outra.
Voltar com ex é a mesma coisa que assistir um filme que você já assistiu: sabe como começa, como desenrola e como termina.