Ela terminou comigo a 2 meses atrás, dae ela me bloqueou do face whats e insta. Mais não apago nossas fotos, e a duas semanas ela me desbloqueou de tudo novamente e fica vendo meus status do whats. E depois que me desbloqueou postou um status escrito . "Talvez a gente se esbarre e se conheça novamente com um olha mais maduro eo coração mais decidido"., podem me ajudar to perdido não sei nem porque ela desbloqueou oque será que ela ta querendo ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
22/11/2018 20h21
Ela esta querendo se reconciliar e vc pelo visto ainda gosta dela, pq se não, não teria vindo perguntar isso.
anônima
22/11/2018 20h33
Bateu sdds
eles respondem
anônimo
22/11/2018 20h29
O dialogo é a melhor forma de resolver. Pq vc não tenta conversar para ver se ela se abre? Se já tiveram um relacionamento fica mais fácil, já a conhece. Pode ser que ela ainda goste, mas assim fica difícil saber. Converse de preferência pessoalmente