1.06K  23/11/2018 23h36

Porque as feias são mais espertas e as bonitas são burras?
Homens concordam com isso?

elas perguntam
12 11
eles respondem
22/11/2018 21h17
Nah. Tem de tudo nessa vida, pare de recalque. Homem é prático. Segue a tabela:

Esperta e feia: amiga
Burra e gostosa: pra comer.
Esperta e gostosa: pra namorar ou amiga colorida.
Burra e feia: Dorotéia.
22/11/2018 20h54
Se fosse um homem fazendo essa pergunta ele estaria ferrado.
Sim! Existem mulheres que são bonitas, inteligentes e educadas! Não é incrível?

Sobre sua teoria das feias serem mais espertas: Vou me usar como exemplo, sendo um cara feio que não consegue nada eu tenho duas opções, ou estudo ou fico jogando.

Não concordo, existem caras e mulheres de aparência não muito boa que também não são inteligentes.
23/11/2018 13h24
Inteligente não existe, seja bonita, feia, alienígena, etc.
23/11/2018 23h36
É claro que tem, basta apenas procurar nos lugares certos.
23/11/2018 23h33
Pode claro.
anônimo
23/11/2018 17h30
Lógico, tem um monte.
23/11/2018 17h30
Que isso moça.
Conheço mulheres lindas, inteligentes, cultas e ainda de coração bom. Fassinantes.
23/11/2018 13h28
Eu percebi que as mulheres gostosonas geralmente são mais fúteis.
anônimo
23/11/2018 13h17
Claro que sim. Por que não? Burrice é achar que uma questão não pode envolver com a outra.
anônimo
23/11/2018 13h12
Claro que pode existir. Eu já conheci uma mulher muito bonita(para mim era muito bonita) e bem inteligente. Ela era tudo de bom... Então, por mais que possa ser raro, mas existe sim.
22/11/2018 20h54
Não necessariamente. .. existe mulher bonita , inteligente e eficiente.
elas respondem
anônima
22/11/2018 20h53
Não sou homem, mas não concordo com isso. Existem muitas mulheres lindas e inteligentes. Assim como tem muitas feias e burras.
22/11/2018 20h55
Eu sou bonita e inteligente kkkk
anônima
22/11/2018 20h56
Não! sou a única da minha espécie
linda, gostosa, inteligente, alta, esbelta, simpática e apertadinha.
anônima
22/11/2018 20h53
Sim, eu mesma. E gostosa tbm
anônima
23/11/2018 13h09
Você se encaixa em qual?
Baseado em seu pensamento, eu diria que você é bonita....
anônima
22/11/2018 20h58
Não, essas duas coisas não pode coexistir
23/11/2018 13h16
Pois é, não pode existir, é só pesquisar que vc nota esse equilíbrio cósmico.
Mas não ligo, estou satisfeita sendo apenas lindíssima e deslumbrante.
anônima
22/11/2018 21h10
Não, as bonitas costumam ser sempre burras e sarcásticas.
23/11/2018 18h09
Marilyn Monroe era inteligente
Hedy Lamarr foi uma das pioneiras da invenção do wi-fi, lembrando que foi uma das atrizes mais belas da era de ouro de Hollywood, foi inspiração de Walt Disney para as feições de Branca de Neve.
Mônica Belluci conta que as pessoas na escola em que ela estudava ficavam intrigadas por ela ser inteligente, como assim uma menina bonita inteligente?!
Infelizmente as pessoas ainda associam beleza com burrice.
anônima
23/11/2018 13h18
Sim, eu existo kkkkkkkkkkkkkkk.
Brincadeira a partes, depende o que você define como inteligência, o termo inteligência provém do conhecimento, mas muita gente define inteligência como sabedoria (o que não seria o termo correto), mas acontece.
Acredito que existem pessoas capazes de ser inteligentes e bonitas, tanto pra homem quanto pra mulher, assim como eu já conheci pessoas feias e burras. Há casos e casos, e uma pessoa que diz que não existe uma pessoa assim, provavelmente, está julgando baseado em suas próprias capacidades, ou a maneira como se enxerga.
22/11/2018 20h56
Eu por exemplo sou bonita e inteligente, kkkkkk.