Hoje é meu aniversário e estou triste
Nem minha amiga lembrou

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
22/11/2018 21h13
É sim. Ninguém gosta de se sentir desprezado, principalmente no dia do aniversário. Mas não fique triste, muitos não lembram por simples falta de memória. Eu mesmo, sou um deles. Só sei o meu e olhe lá. Vários amigos dizem o mesmo, só lembram porque o Facebook avisa.

De qualquer forma, feliz aniversário! Muita saúde, muita paz e muito sucesso à você, senhorita!
22/11/2018 21h06
Parabéns, feliz aniversário.
anônimo
22/11/2018 23h41
É normal sim , parabéns felicidades muitos anos de vida
anônimo
22/11/2018 21h26
Feliz aniversário, senhorita! Que hoje seja um dia maravilhoso para você e abençoado!
Que neste ano mais velha tenha muitas felicidades e realizações e desejo tudo de bom para a senhorita, o extremo da alegria, o extremo do amor e o extremo da felicidade.
Hoje é um dia importante para a senhorita e ainda mais para mim por poder estar lhe parabenizando!
Saiba que a senhorita é importante então não quero que fique triste! Levante este rostinho e fique bem e feliz pois este é mais um ano para realizar todos os seus sonhos e conquistar tudo oque almeja!
Feliz aniversário! Que tenha uma ótima noite e um aniversário maravilhoso ;)
anônimo
22/11/2018 21h12
Quando não lembram do meu até agradeço. Não fique assim, fique aqui com a gente, se quiser conversar é só falar nos comentários.
22/11/2018 21h12
Se tiver mais de 18 anos e com depressão se não tratar tende a piorar.
Descubra a causa da sua tristeza e corte pela raiz!
anônimo
22/11/2018 21h12
Parabéns!
É comum, normal já não sei. Mas você deveria é ficar feliz, foi a data que marca o dia que você veio a vida, a data que Deus, o destino, ou algo, escolheu pra você fazer parte desse meio cósmico gigantesco. Talvez você precisaria se amar um pouco mais, não sei, faz sentido ?
22/11/2018 21h08
Parabéns xuxu, não diria triste, mas mais reflexivos... e às vezes essas reflexões da umas bads mesmo kkk
anônimo
22/11/2018 21h28
Parabéns moça, mts anos de vida pra ti e mtas felicidades, é normal sentir se assim, daki oito dias é minha vez tbm :( rsrs
anônimo
22/11/2018 21h07
Eu queria que ninguém lembrasse do meu.
22/11/2018 23h44
Quero bolo.
elas respondem
22/11/2018 21h09
Eu tbm fico rs.
Feliz aniversário.❤️
22/11/2018 23h47
Feliz aniversário!
<3
22/11/2018 23h40
Feliz aniversário!!!!
Eu adoro o meu dia. Serio.
Mas essa coisa de todo mundo lembrar, vou te dizer algo: eu não ligo que não lembrem.
De quem eu gosto e me importo eu já acordo e antes das 06 da manhã já passo whats: vamos acordar cedinho todo mundo pra me dar parabéns kkkk eu ligo pra minha mãe pra ela me dar parabéns. Eu compro meu presente e deixo no quarto dos meus filhos pra eles me darem. Se eu vou em reunião de cliente eu levo chocolate e distribuo e digo que eu to fazendo aniversario então todo mundo tem que comer kkk
Sei lá, o aniversário é meu, não dos outros. Não espero essa obrigação de ninguém. E é super divertido. Eu fico feliz de ter saúde, de ter família, de ter tido trabalho. Eu sou meio feliz a toa tbm... Mas tudo bem. Eu fico grata ao universo por me dar a oportunidade de estar mais um dia, mais um ano viva. Eu só agradeço e ponho essa alegria no mundo.
Por isso guria, fica bem. Fica feliz. Sorria e aproveite seu dia!!!! Feliz aniversário pra vc!!!
22/11/2018 21h11
Normalmente não é um dia que eu fico de bom humor mesmo... Acontece.
Espero que viva coisa bem legais com a tua nova idade, parabéns. =)
22/11/2018 21h06
Feliz aniversário gatinha (:
E sim, é normal... Também fico meio assim no meu
anônima
22/11/2018 21h14
Tbm é o meu. Tô sem fb por causa disso, af.
anônima
22/11/2018 21h08
ninguém lembrou do meu aniversário esse ano, faz um mês hj kkk parabéns pra vc, td de bom. eu te entendo!
23/11/2018 00h16
Ai grande coisa...as vzs a pessoa esquece e n tem culpa.
anônima
23/11/2018 14h06
Parabéns, Lola!
Super normal....o meu é agora, dia...hihi.