Gente, eu juro que não sei mais o que fazer nessa caralha! Toda pessoa que eu gosto NUNCA dá certo pra mim, nunca dá em nada. Não, eu não escolho demais, nem sou uma pessoa chata ou que não dá espaço. Eu sinto que todas as outras mulheres tem algo especial que eu não tenho, porque nossa, é sempre a mesma história. Nunca me senti amada por um homem.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
22/11/2018 21h18
Não fique assim, talvez não tenha aparecido o cara certo. Acontece que as pessoas hoje não querem saber de compromisso. Todo mundo só fala em ficar. Isso faz com quem quer ter algo sério fique sem opções, mas ainda tem gente que pensa diferente. Não fique se sentindo para baixo achando que tem algum problema. Na hora certa, quando menos esperar a coisa acontece.
anônimo
22/11/2018 21h33
São fases q parecem não acabar, estamos juntos nessa, o certo é que ficar ansioso(a) não vai ajudar, pense q uma hr o jg vira :)
22/11/2018 22h06
Talvez seja porque a maioria só olha estatísticas e não a parte sentimental das relações.
elas respondem
anônima
22/11/2018 21h23
Vc consegue ao menos iniciar um relacionamento? Pq eu NUNCA consegui. Todos os caras que eu gostei não gostaram de mim, hoje todos estão casados com mulheres mais feias do que eu. E aqueles que me quiseram eu nunca senti atração. Então, acabei sozinha.
anônima
22/11/2018 21h34
Enquanto vc tiver desesperada não vai conseguir nada, os paqueras e namorados so aparecem quando a gente menos espera.
anônima
22/11/2018 21h39
Vida amorosa? O que é isso?
22/11/2018 21h26
Mulher, para dá certo com os homens precisa de muita paciência e muito sentimento.
anônima
22/11/2018 21h58
Me parece que você quer viver um amor arrebatador, igual esses de novela, mas acontece que isso não existe. A vida real é bem mais tediosa mesmo.
anônima
22/11/2018 22h05
E eu, que nem vida amorosa tenho para estar coisada. Kkkkkk É assim mesmo. Depois piora. Haha Um dia vai deslanchar, quando menos estiver esperando.
22/11/2018 22h08
Sei bem o que vc sente e sinto o mesmo :/
Mas olha, só precisamos ter paciência... É oq nos resta