um novato que em 2 semanas começou a namorar uma menina,sofreu pressao dos amigos e ainda tentou beijar ela 3 vezes e ela desviou,e ela antes de namorar ficava proximo dele,mas depois q começou a namorar ficou distante e falava mais com ele no face do q na escola,ai ele terminou com ela e durou 1 semana de namoro e ele disse q foi pq parou de gostar dela e pq tava sofrendo pressao

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
22/11/2018 23h19
Namorico besta de adolescente!
anônima
23/11/2018 11h41
O garoto é movido a pressão, ou seja, sequer parece ter vontade própria.