l18
252  22/11/2018 21h51

É muito ruim isso, causa calos, além de doer muito em alguns casos.

eles perguntam
4 1
elas respondem
22/11/2018 21h44
Melissas às vezes me dão calos. É muito ruim mesmo, vontade de tirar os sapato e andar descalço.
anônima
22/11/2018 21h48
Já sim, com sapatos apertados e um salto que não era apertado mais que por ficar mto tempo com ele acabou machucando meus pés
anônima
22/11/2018 21h49
Sim, geralmente tenho problemas com sapatos novos, meu calcanhar já chegou a sangrar
22/11/2018 21h50
Quem nunca apaixonou-se por um sapato cuja única
qualidade fosse a beleza?
Já cheguei a voltar mais cedo de festas por causa disso. :P
eles respondem
anônimo
22/11/2018 21h51
Já. Uma vez eu estava fazendo um estágio em uma empresa de TI e alguns colegas me alertaram que o meu sapato estava muito velho, desgastado. Então fui a uma loja conceituada de calçados e gastei mais do que todo o meu salário do mês em um sapato novo, caríssimo para mim, na época. Foi o pior sapato que já comprei. Em uma semana meus pés estavam em carne viva. Então fui até o centro da cidade e comprei um sapato vagabundo qualquer, por 1/6 do que eu havia pago no outro. Era o dinheiro que me restava. O sapato era uma beleza! O sapato que me custou uma fortuna eu dei.