É URGENTE!!!!

Me fale o App, por favor? Tem um que é no Google maps mas não soube usar!

Agradecendo desde já!

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
22/11/2018 21h50
Não sei, mas se o aplicativo for pago, não compre! Pode ser um golpe, não vai funcionar, vc vai perde seu dinheiro e não vai poder reclama pq estava comprando algo ilegal.
elas respondem
22/11/2018 21h57
WhatsApp GB tem essas paradas acho. Mas não aconselho, vc corre risco de ser banida do WhatsApp oficial.
anônima
22/11/2018 22h00
Já vi uma mulher usando isso. Ela estava vendo a rota de alguém. Isso é doentio
anônima
22/11/2018 22h16
Se o cel da pessoa for iPhone, e vc tiver acesso,, tem uma forma mais fácil de saber o local que a pessoa esteve.