1.06K  26/11/2018 01h37

Homens o que vcs acham de mulheres safadas na cama que não tem frescuras?
Voces teriam um relacionamento sério com elas?
Ou iam achar que se ela nao teve frescura não é mulher pra namorar e casar, tipo mulheres que fazem um bom oral, que engole o semem, que gemem gostoso, falam palavrões. Falem a opniao de vcs.***

elas perguntam
6 0
eles respondem
26/11/2018 00h54
Pra mim tem uma diferença em como a mulher se comporta na cama e como se comporta no dia a dia.
A dois na intimidade do casal tem que ser assim mesmo, pra apimentar e renovar o vinculo entre eles, mas se isso extrapola as 4 paredes e ela é desse jeito ou muito exibicionista para outros caras eu ficaria com um pé atras e pediria para ela nao fazer isso. Caso repetisse eu partiria pra outra, porque o chifre viria na certa.
anônimo
26/11/2018 01h34
Não tem problema a mulher ser safada na cama. Esse é o desejo da maioria dos homens. Ela não pode ser safada no rotina comum do dia. Aliás, até pode, mas não pega bem na visão da maioria dos homens. Muitos homens tb associam mulher safada na cama a mulher "rodada", então veja se não é este o caso.
Neo
26/11/2018 01h37
Se ela não for assim nem quero.
anônimo
22/11/2018 22h12
Sim casaria adoro mulheres assim na.minha opinião são as melhores
22/11/2018 22h16
Se ela nao quiser introduzir um anão ou mais alguem nas nossas putarias ta perfeito, tem que impor limites.
22/11/2018 22h14
Que pergunta óbvia, nem vou responder.