Desde que eu terminei o namoro com minha ex namorada eu tô sem vontade de absolutamente nada, tem horas que eu tô bem, tem horas que eu to muito na merda, eu amo muito ela porém o sentimento não é recíproco por isso eu tomei a decisão de terminar, com ela eu nunca fiquei assim antes e parece que somente ela poderia me ''tirar dessa'', só que ela não vai voltar, nunca mais e tá muito difícil aceitar isso.. Com ela parece que tudo era perfeito, que eu não tinha problemas e sem ela tô me afundando numa tristeza sem fim, ter que sorrir pras pessoas acharem que tá tudo bem, ter que conversar com familiares como se nada tivesse acontecido é uma merda. Não sei o que fazer pra poder superar essa menina, pois nem uma outra pessoa no mundo me interessa, ela é única pra mim e se eu tivesse que escolher entre qualquer pessoa do mundo ou ela, eu escolheria ela sem pensar duas vezes...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/11/2018 22h08
Como será a cabeça de alguém que entra em depressão por causa de ex... que tipo de gente é assim? Pq pra mim, isso não é normal. Deve ser muita baixa auto estima
anônima
22/11/2018 22h11
Minha vida tá tão na merda que to me sentindo assim tbm :(
eles respondem
anônimo
22/11/2018 22h08
Leia Viktor Frankl. Sério.
23/11/2018 02h54
Você tem que buscar sentido para a sua vida, se você não tiver bases fortes será corroído por qualquer dor que te assolar.