1.68K  22/07/2020 09h10

Nossa relação não tá das melhores, mas estou tentando me esforçar.. por causa disso, domingo ele disse q vai vim aqui conversar com minha mãe. eu tenho 16 e ele 18. eu acho q é pra terminar, tenho certeza. perguntei hoje pra ele várias vezes se é isso ele disse q não sabe é q vou ver no dia. ele está indeciso, não sabe se vai terminar ou não. ele disse tbm q tem medo q semana q vem eu mude com ele. tipo, agora tô tratando ele bem e tudo, aí ele tem medo q eu mude é q semana q vem volte a tratar mal... n sei o q fazer se ele terminar. tenho medo de ficar sozinha, como vai ser pra ver ele na escola?

elas perguntam
5 12
eles respondem
anônimo
23/11/2018 11h51
Não namore na adolescência ! Curta a vida,esqueça namoro... namorar talvez seja bom quando estiver uns 40
22/07/2020 08h24
Vc tem 16 anos e tem medo de ficar sozinha... É isso mesmo?
22/07/2020 08h04
ele tem 18 anos e está na escola ainda? tem algo errado ai amiga...
22/07/2020 08h59
Ele vai pedir sua mão em casamento pra sua mãe
anônimo
22/01/2020 21h59
Manda ele para o inferno, ele é mais infantil do que você. Não quer resolver contigo e vai falar com a mamãe?

Vai virar refém dele através da sua mãe agora? Manda esse bunda rachada às favas.
elas respondem
anônima
23/11/2018 11h34
Não sei se vc gosta dele, mas está parecendo que vc ainda namora por medo de ficar sozinha ou por costume.

Caso vc goste, tenta se esforçar para dar certo, mas ele tb tem que ceder (caso ele tb esteja contribuindo para o relacionaento estar ruim).

Caso vc goste e ele termine, não fique se humilhando, tenta aprender com isso, ser uma pessoa melhor para vc mesma.
anônima
05/09/2019 02h16
Você não ta querendo que ele termine com você pq é apaixonada por ele ou só pq não quer ficar solteira? Moça, se o único motivo de você não querer que ele termine for por medo de ficar sozinha, então isso que você sente provavelmente é carência, tanto é que quando ele ameaça terminar você trata bem, mas se não, trata mal. Não sei como ele te tratava nem o que ele fazia pra você começar a tratar ele mal. Pq isso aconteceu? Em suma, eu acho que quem realmente precisa ver o que quer, é você, pq parece que quem não sabe o quer é você, uma hora você trata mal, outra hora trata bem, tem que ter ao menos motivo pra isso, e mesmo assim...
Me conta sua história, pra eu entender mais.
23/11/2018 11h39
Sabe o que seria perfeito?
Não querer quem não quer a gente.
Mas espera, sem sofrer por antecipação.
Se bem que ele esta fazendo uma tortura, mas tenta só esperar...
anônima
22/07/2020 09h10
Você trata ele mal e não quer que ele termine? Se isto acontecer que sirva de lição para você.
anônima
22/11/2018 22h55
vc ver ele na escola eu sei q é um problema e vc vai sofrer.
mas se tiver ctz que ele vai terminar com vc, termine vc com ele antes.
Nada de se humilhar
anônima
22/07/2020 08h55
Afff....16 anos tem que curtir e não namorar.
Deixa ele terminar grande coisa hhaah se ver ele na escola, trate o normal e vida que segue.
anônima
22/07/2020 07h46
Acho melhor ficar solteira, até porque ele é novinho também, que cara quer algo sério com essa idade, o melhor é arrumar alguém mais maduro e com mais pouca idade e do bem! Se ele termina deixa ele ir embora,agora na escola n fica muito próximo dele, e evita a cara dele se casar isso acontecer, com o tampo passa td ...
anônima
27/04/2020 03h30
Acabou o amor
anônima
22/01/2020 19h50
Acho que essa relação é tóxica, cai fora fia
05/09/2019 02h43
Vc tem 16 anos nossa vai viver pelo amore...
23/11/2018 11h56
Eu posso estar errada, mas acho que ele vai terminar contigo, pois um término desencadeia diversas emoções e nem sempre são emoções positivas, ele tem medo que você mude o comportamento positivo, após o término.
23/11/2018 11h40
Pq ele tá fazendo tanto mistério? E outra, ele deveria falar com vc sobre a relação de vcs e não com a sua mãe. Vc gosta dele?