Depois de 8 meses juntos, ele me disse q não quer nada serio comigo, não ver futuro entre nós. Será q foi pq fui fácil? Fiz oral, deixei por a cabecinha, só não permiti penetrar, sou virgem. Eu falei q não aceito isso, jamais me presto a ter só sexo sem compromisso, ele disse então teremos q ter uma conversa cara a cara ou então ficamos assim sem compromisso, então só em dezembro pq moramos longe nem ele pode vir agora nem eu. Isso faz uma semana, puxei conversa ontem e mal me respondeu, não falou mais comigo. O q acham disso? Acham q ele ainda virá p essa conversa?

elas perguntam
1 4
eles respondem
22/11/2018 22h58
Você quer que ele seja mais claro que isso??
elas respondem
22/11/2018 23h06
Ele só quer Sapeca-iaia. Pare de ser ingênua, ele não quer nada sério contigo.
22/11/2018 23h03
Flor... Ele só quer sexo.
Manda esse cara tomar bem la e esquece ele.
Ridículo!
22/11/2018 23h05
Desiste. Esse mala só quer sua rachada e o pior tirar o lacre e sumir.
22/11/2018 22h58
acho que n creio eu que só comer mesmo como n conseguiu ta assim agora com vc. FÁCIL??IMAGINA 8 MESES JUNTOS N QUER NADA SÉRIO NEM LIGA SE GOSTASSE JÁ ESTAVA JUNTO ESSE TEMPO TODO