Eu em mais de um caso ja tive quase certeza que certas pessoas queriam me matar e parecia ter razao pra isso... Exmplo ex companheiro da minha mae que minha mae se afastou dele ele ficou incorformado e segundo minha mae falou com ciumes de mim e falou coisas como se tu nao tivesse esse filho voltava pra mim? Isso eu ja adolescente velho, fiquei com a certeza que ele ia mandar me matar ficava observando o rosto dos homens que falavam com ele pra ver se iam me atacar na rua andava ns rua comedo, passava o dia pensando q ele ia me matar... Mas hj em dia ja estamos todos de boa e ele ja conformado.
Tb amigos invjesos que ja me perseguiram com inveja e procuraram me sabotar tb chegaram a dizer ameacas como cuidado pra nao amanhecer com boca cheia de formiga, e eu fico realmente paranoico achandl que eles iriam me matar mas mtas vezes passava o tempo e eu via que ele nao era capaz de matar uma mosca mas sempre surge outro e faz o mesmo e eu acredito fico andando por ai com medo e com medo deles entrar na minha casa envenenar comidas etc..
Fora que quando eu era crianca ate 13 anos eu tinha quase certeza que tudo que eu comia tinha veneno

Sera que a psicologa iria quebrar sigilo contar pra policia ou minha familia que pessoas me ameacaram ou no caso eu estou com transtornos mentais delirantes? Eu sou de maior

eles perguntam
3 2
elas respondem
19/02/2020 17h52
Ia responder mas vi que a pergunta tem 1 ano. Como está agora?
22/11/2018 23h26
Parece um caso de delírios persecutórios. E não é caso para quebra de sigilo. O sigilo só pode ser quebrado em casos como quando o cliente comete um crime ou está planejando cometer, e em mais alguns outros casos bem específicos.
anônima
22/11/2018 23h27
Vc deve ter esquizofrenia, nao to zoando.
eles respondem
22/11/2018 23h24
Não vou zoar, por piedade.
anônimo
15/02/2020 00h25
Não, não podem quebrar sigilo. Se vc tiver provas de q o profissional vazou informações da sua sessão, denuncie para o Conselho