Existe uma fase de certo problema que a pessoa perde o prazer e o sentimento de conquista ao terminar certas tarefas... A falta de vontade de viver fica tão forte que às vezes fica difícil sair da cama.

Todo problema tem sua raiz. Inicialmente a minha foi a sensação de incapacidade de conseguir alguém, depois vieram as notas ruins (vestibular), agora a falta de emprego.

Talvez seja frescura minha, mas é um conjunto de sentimentos que me fazem perder o amor por todas as pessoas e ainda mais por mim mesmo.

Vejo que não tenho muitas chances com a mulher que eu queria... Não consegui um emprego satisfatório.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
23/11/2018 09h34
Qdo a gente sente que está no fundo do poço, não adianta nada ficar parado ou se correr de um lado para o outro (correndo o risco de afundar mais), tem que fazer força para subir ou pedir alguma ajuda.

Como ter vontade de fazer as coisas de volta? Talvez seja o caso de procurar um psicólogo, mas falando aqui como leiga, acho que vc poderia começar colocando no papel todas as suas conquistas e todos os seus sonhos. Depois, em outra folha, pontuar metas, ou simplesmente começar colocando atividades que te deem algum prazer ou crescimento pessoal.