Eu sou mais nova q meu namorado, por isso ele tem receio de tentar qualquer coisa q ñ seja uns bjs, e na hora H (nunca aconteceu) quem tem q mostrar q quer sou eu. Normalmente a gnt fica se bjando cmg sentada em cima, de frente com a perna aberta, e ele fica com a mão na minha bunda ou dentro da minha blusa, mas sem encostar nos meus peitos. Alguma dica de como começar? O q devo fazer primeiro e como vcs gostam que faça?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/01/2016 00h42
eu te ensino!
vem ca cmg.
fia se ele nao quer vc vai forçar?
fala pra ele q ta loko praq ele te coma
anônimo
03/07/2016 19h07
como as mulheres falaram... vai meio que guiando a mao dele ou vai atiçando ele. se ele continuar assim... quando estiverem se beijando, fala ou no ouvido dele, ou com uma voz bem safada que louca de tesão. se mesmo assim ele nao fizer nada, me desculpe mas seu namorado é gay
anônimo
03/07/2016 19h13
Aja naturalmente que vai dar certo!Felicidades pro casal.
Boa sorte.
;)
elas respondem
03/07/2016 18h50
Começa guiando a mão dele para dentro da blusa e rebolando devagar, ao mesmo tempo que beija o pescoço dele.
03/07/2016 19h02
Faça o que vc quiser nele e isso será um indicativo do que vc quer que ele faça em vc.