Talvez seja a insônia diária juntamente com o gosto de fracasso na boca gerado pela Friendzone, mas acabei de pensar nisso após um banho quente.

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/11/2018 23h31
Não mas o passado vir me dar um soco penso direto.
eles respondem
anônimo
22/11/2018 23h32
Vc pode ser um cara foda mano, larga esse coitadismo aí! Eu acredito em você!
anônimo
23/11/2018 03h01
Já fui atingido pelo do passado, presente e futuro kkkkkk Mas é necessário revidar. Nunca se coloque pra baixo. É necessário que você lute! Acredite em si mesmo! Pode parecer besteira, mas realmente funciona!