Alguns términos são por forças externas, mudança na carreira , oportunidade de trabalho , aquele mestrado que você sempre sonhou , e seu namorado (a) não quer ou não pode te acompanhar . Num término assim vocês mantém o contato(somente conversa por época) ? Ou terminou acabou e pronto ! Isso numa situação de já com outro relacionamento

eles perguntam
1 2
elas respondem
23/11/2018 00h52
É horrível quando você gosta da pessoa e termina. Parece que nunca vai passar. Demora pra esquecer é bem chato.
eles respondem
22/11/2018 23h55
Nenhuma, nunca tive tal capacidade.
anônimo
23/11/2018 00h04
Comemorar