O cara me chama pra sair com ele e conhecer os amigos. Chegando lá os amigos mal falam cmg. Depois disso o boy não falou mais cmg e eu puxei assunto ele nem se quer boa noite deu. Pq isso? Fico com ele a mais de um ano. Será que os amigos disse que sou feia ? Todos falam que eu sou bonita, mas tenho minha auto estima baixa.

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
23/11/2018 00h03
Pode ter sido isso podem ter falado mal de vc pode ter sido de aparencia ou nao qualquer outra coisa vc tem alguma ma fama?
Se for isso mesmo ele é um idiota de deixar de gostar de alguem por causa do que os amigos acham... Conheco gentinha assim

Mas nao se pode ter certeza se foi isso mesmo
elas respondem
anônima
23/11/2018 11h19
Podem ter achado vc chata ou arrogante, tímidos sofrem desse mal de serem pré-julgados.

Ou talvez vc nem tenha se esforçado para conversar, já tentou falar com quem não desenvolve assunto?
Mas esquece isso. Quem conhecia vc já há um ano e agora te ignora por causa de um episódio? Seu ficante.

Seu boy te enrolou por um ano, vc acha isso certo? Tenta se gostar um pouco mais, começando com parar de ficar com ele.
anônima
23/11/2018 11h22
Alguém deles talvez saiba de algum passado seu. Tipo, sabe que vc ja ficou alguem conhecido deles
anônima
23/11/2018 00h02
Provável q os amigos dele n tenham gostado de você.
Não digo nem por beleza.
23/11/2018 00h05
Oxe, que estranho...
Sinceramente eu não sei o pq disso.
anônima
23/11/2018 11h28
Melhor se afastar, que atitude mais imatura e cobarde se afastar pq os "amigos nao gostaram de vc". Por isso odeio esse lance de ficar, se quiser me beijar ou me comer firme uma relação seria.
anônima
23/11/2018 14h38
Muito provavelmente, os amigos dele falou mal de você.