l18
280  23/11/2018 09h22

eles perguntam
13 5
elas respondem
23/11/2018 00h07
Brigamos as vezes... Minha mãe é muito controladora
anônima
23/11/2018 00h11
Moro duas cidades longe, mas isso não impede de conversar com ela várias vezes por semana, sempre a visito. Nós damos muito bem.
23/11/2018 00h14
É a pessoa q eu mais amo,nem me imagino sem ela.
anônima
23/11/2018 01h16
O melhor do mundo! ❤
anônima
23/11/2018 02h43
A minha realidade é diferente de vocês meninas, completamente. Com a minha mãe não tem opção, de "sermos amigas", não existe "nos damos bem", não existe "brigamos de vez em quando", não existe nada disso. Na minha realidade minha Mãe vem abaixo de Deus e só! Ela é a divindade, o General, ela manda em tudo e acabou! N é permitido chorar sem permissão da minha mãe! Sair? Nunca! Se eu falar o S de sair meninas, minha me enche de baque e depois cura as feridas com água de sal. Acordar é 4 horas da manhã todos dias de domingo a domingo, mamãe só chamava uma vez, na segunda era pra tirar a pele da costela com a fivela do cinto cara de vaca. Arrumar a casa no escuro da madrugada, pelar frango, fazer café, esfregar o chão, lavar, secar e lustrar! Isso tudo antes de ir para a escola. Chegando come o que tem! Não gostei da comida? Empurra guela a abaixo se não é surra e uma hora de joelho no caroço do milho. Antes de dormir, é sagrado rezar o rosário todas as noite a fio. Eu e meus irmãos, mijamos de medo com a presença da minha mãe, ao todo somos 16 irmãos.

Meninas, isso aconteceu a 38 anos atrás. Hoje, sou Mãe, logo serei Avó, sou bem sucedida e consegui muito mais do que sonhei precisar, todos meus irmãos decolaram na vida sem exceção de nenhum! E graças a quem? A nossa Mãe! Hoje eu me arrependo do que fiz, me arrependo de ter desviado das chicotadas que ela dava em mim, sinto falta daquelas que não me atingiram, se tivesse atingido, talvez eu estaria bem mais longe que estou. Os tempos mudaram infelizmente.
23/11/2018 09h22
Tem dias ensolarados e dias de tempestade, os de sol predominam.
23/11/2018 08h17
Eu amo muito minha mãe, só que as vezes é difícil, as vezes ela me trata como se eu fosse idiota ou tivesse 2 anos de idade, ela não entende que eu cresci, ela também dá muito palpite sem necessidade.
anônima
23/11/2018 05h24
O melhor!
23/11/2018 01h24
Muito bom, somos boas amigas. Quando brigamos é por causa do excesso de preocupação que ela tem comigo e que acaba me sufocando um pouco, mas ela tá tentando se controlar. rs
anônima
23/11/2018 01h17
Difícil, bem difícil
23/11/2018 01h14
Complicado, falo com ela pisando em ovos, pois tudo é motivo pra ela ficar chateada e além disso ainda é controladora. Apesar de tudo, é uma mãe muito boa, sempre fez e faz de tudo por mim.
23/11/2018 00h13
Nos damos muito bem
23/11/2018 00h07
Tranquilo.
eles respondem
anônimo
23/11/2018 01h21
É muito bom. Minha mãe é a pessoa mais importante da minha vida. No que depender de mim, o lugar dela no céu já está garantido. Ela não é perfeita, mas sempre fez o possível pelos filhos.
anônimo
23/11/2018 00h08
Eu achei minha mãe meio ausente na minha criação, conversamos pouco, ela mal sabe quem sou eu.
Mulheres, conversem com o filho de vcs, isso faz muita diferença na vida dele.
anônimo
23/11/2018 00h06
O meu é ótimo! Sou um bom filho.
23/11/2018 02h26
Era excelente, nunca vi uma mulher tão perfeita com tantos a defeitos, bons tempos.