17.9K  08/12/2019 17h19

Tipo que eu tenho um prazer louco, com essa coisa de estrupo, acho q por causa da agressividade na hora do sexo dos tapas, das ordens (faz isso, faz aquilo) dos chingamentos. Fico completamente louca de tesão com isso, é normal? Tambem tem alguem aqui assim?

elas perguntam
40 33
eles respondem
01/01/2016 23h21
Quando vc tiver uma filha vai ver que gostoso é essa excitação.
Ainda mais quando ela tiver uns 8 aninhos.
Beijos.
anônimo
01/01/2016 21h00
Sinceramente não sei como o ato do sexo forçado pode lhe dar tesão... Só os estupradores pensam assim, não quem é estuprado.
04/01/2016 15h04
é normal na verdade vc tem um desejo profundo em ser dominada e m ser conduzida na verdade a maioria das mulheres tem tesão sem serem dominadas

só que vc gosta de um forma mais extrema
13/07/2017 17h37
Vamos lá, primeiro ponto, é consentido, ou seja, não é estupro propriamente dito. A violência nesse caso é geradora de prazer, não confundam com estupro, sexo violento/dominação não é estupro. Estupro é o abuso não consentido ou consentido até certo ponto onde excede os limites e passa a não ser ato consentido, ou ainda, por ameaça ou chantagem te obrigam a fazer o ato.
Segundo ponto: Não é a violência em si e sim o ato de estar vulnerável a outra pessoa, obviamente tem a brutalidade e certas atitudes que não demonstrem sentimentos e apenas atos de perversão. Tem que diferenciar se apenas gosta de ser dominada pelos atos e atitudes ou também gosta de sentir dor, cada um tem suas peculiaridades.

Sexo com dominação/violento/dor não é estupro e certamente não é anormal.
anônimo
13/07/2017 17h41
Fantasias de sexo violento sendo um simulacro de estupro, está no inconsciente profundo das mulheres.
anônimo
13/07/2017 17h45
O pessoal ta confundindo o tipo de estupro,...
não é o estupro de assaltar a mulher, pegar, levar e estuprar...

e sim a forma de ser pega de jeito, pegar, jogar na cama, abusar, como forma de fantasia, sexo selvagem, bdsm, é a versão 50 tons de cinza mais pesada, tem mulheres que gostam do sexo com força, humilhação, deixar marcas no corpo, até mesmo hematomas, é um tipo de prazer, outras tem um pouco mais moderado, ja pediram pra mim, pra jogar na cama, pegar de jeito, rasgar a roupa, isso de certa forma desperta desejo selvagem em cima da mulher,...e tem mulheres que gostam do mais carinhoso, sexo de filme romantico, novela, sensual...
01/01/2016 21h09
e a coisa mais normal do mundo!
e uma das 10 fantasias mais comuns das mulheres!
e o estupro concentido,na quel vc combina com o namorado +- o que que pode rolar e os limites e deixa a fantasia tomar conta da relação!
e quanto mais selvagem melhor!
muitas mulheres adoram!
relaxa,pois quem criticou,foi alienado que nao entende o prazer e o tezao das fantasias sexuais,o facinante do sexo e exactamente essa descoberta que temos!
cada pessoa tem 1 fantasia intima,que as outras pessoas ao seu redor nem sonham!
essa fantasia de eatupro e mais comum em mulher recatada ou de familia tradicional,entao eu sugiro que vc se solte e curta o momento!
12/03/2017 02h28
Não, você é doida.kkkkkk
12/03/2017 00h55
sexo forte e dominação: ok!!!

estupro nunca! bizarro...fazer algo forçado
anônimo
13/09/2017 12h45
Uma coisa é gostar de sexo selvagem e bruto, agora estupro kkkkk, ta loko
anônimo
01/01/2016 21h37
Não é normal, é doidice
anônimo
08/12/2019 17h17
O jubileu costuma dar sinal de vida em cenas de estupros, só que minha consciência fala mais alto e logo ele volta a dormir.
anônimo
31/01/2018 18h47
Mais comum do que imagina.
anônimo
13/09/2017 13h13
Acho normal sim
anônimo
13/07/2017 17h41
Tem gente que sente tesão com zoofilia, o que é um mero estupro né kkk
04/02/2016 22h53
Não acho normal mas totalmente compreensível, sexo com pegada forte comigo beira o estupro, adoro dar tapas, xingamentos mas os primeiros passos são super carinhosos. Sei que é louco mas é assim que sou, depois de tudo ficar abraçado de conchinha é uma delícia.
04/01/2016 15h25
Como fantasia é normal sim. Conheça pessoas que pratiquem BDSM, escolha sua palavra de segurança e vai curtir sua fantasia.
anônimo
01/01/2016 21h44
Entendo completamento, sempre tive vontade de pegar uma guria com força,selvagem desse jeito, mas uma simulação.. nunca estupraria ninguém, é um crime horrível. Mas uma coisa mais selvagem, agressiva assim me excita sim... não é fetiche se não é estranho kk
01/01/2016 20h59
nao pode ser verdade
anônimo
10/04/2016 00h53
Depende, se você tem fantasia de ser tratada assim, peça para o seu companheiro, agora, se você quer ser estuprada CONTRA sua vontade, aí te indico um tratamento psiquiátrico.
01/01/2016 21h15
Daniela0800 é um travecao
anônimo
04/01/2016 13h05
Já ouvir relatos de mulheres que gostaram de ser estupradas de verdade. Não sei se foi verdade. Uma vez Dercy Gonçalves disse que já tinha sido estuprada e que o sonho de toda mulher é ser estuprada. Só Freud pra explicar isso.
anônimo
13/09/2017 11h02
Não. Não é normal.

Vá se tratar.
anônimo
09/03/2017 16h28
Me recuso a comentar isso. Mas trate-se.
04/01/2016 16h48
Não existe normalidade em sexo. Todos temos nossas perversões. A questão é que fantasia não combina com a realidade. Uma psicóloga me contou que mulheres que tinham essa fantasia e um dia foram realmente estupradas relataram que nada tinha a ver com a fantasia delas, principalmente porque foram pagas de surpresa, sem lubrificação vaginal suficiente a penetração forçada causou muita dor e sangramentos. Então, não se iluda achando que o estuprador fará o que você espera.
anônimo
01/01/2016 21h28
Daniela, qual tipo de homem você prefere?
05/02/2016 02h37
Isso é pensamento de psicopata.

Tem diferença entre estupro e sexo selvagem.
anônimo
24/09/2018 21h32
Cala a boca sua vadia, deita no chão, abre as pernas e me escuta. Essa rôla vai entrar todinha em vc, mas não se preocupe vou salivar muito sua buceta antes de socar ela até o seu útero. Se reagir, eu salivo e meto no cú. Sua puta safada, fica quieta!

Calma, eu só fantasiando com vc.
10/04/2016 00h40
pra mim nao
anônimo
01/01/2016 21h41
Essa garota da foto é vc? Se for, parabéns! Lindos seios vc tem :)
13/07/2017 17h45
Pow nisso que voce ta se referindo, eu não consideraria fantasiar com estupro. E sim com um sexo mais submisso e selvagem.
Agora, se voce sente prazer na ideia de uma pessoa te penetrando sem seu consentimento ai eu acho que tem um pézinho na psiquiatria.
As pessoas acham que tudo é ''normal e tudo bem é só fantasia'', mas muitas desses ''fetiches'' tem um viés psiquiatrico, que merece atencão
anônimo
13/07/2017 18h40
Vc é ninfomaníaca, simples.
25/09/2018 00h41
@Daniela0800

Olha, algumas pessoas irão dizer q n, e aplicar a regra do politicamente correto e dizer q é errado.....

Porém já peguei muita mina q se excitava assim: algumas gostavam de apanhar, ameaça excitava, etc......transar sendo engarguelada e por ai vai!
anônimo
24/09/2018 23h40
Até agora não acredito que os cometários dessas mulheres seja sincero gostar de ser violentada, então para que lei Maria da Penha? para que prender os coitadinhos dos estupradores? para os homens como eu ficam preocupados em agradar e ser cavalheiros com as mulheres? Mundo sem noção.
15/07/2017 14h21
Não é normal, isso é uma doideira, se cuida brother.
31/01/2018 18h14
Não diria que é normal, pq mulheres não são normais, mas é algo que muitas sentem apesar de nem sempre assumirem.
anônimo
13/09/2017 10h52
oloco MARIA DO ROSÁRIO se o BOLSOMITO falar q tu n merece ser estuprada tu processa ele tbm kakakaka.. acho q Maria do Rosário tbm pensa assim, ou melhor, tem esse fetiche
anônimo
24/09/2018 21h06
Ok
01/02/2018 13h55
Ao invés disso, diga que é adepta do BDSM, sexo que pode ter esses prazeres, ser selvagem, ter tapas, ordens, xingamentos, chutes, dentre outros, mas claro, sem estupro que é Crime. Você como mulher inclusive deveria ser totalmente contra qualquer tipo de violência não consensual.
Consesual sim, são outros quinhentos.
01/02/2018 13h47
Que isso jovem
elas respondem
Juh
01/01/2016 21h09
Nossa, sim.
Ser pega a força, sofrendo violação do seu corpo, com o perigo de ser morta depois da maior humilhação que qualquer mulher pode sofrer na vida...
Não entendo como qualquer pessoa pode gostar dessa ideia.
anônima
09/03/2017 18h29
Acho que não é exatamente com estupro que vc se excita, mas com uma pegada mais forte, ser submissa, coisas do tipo, com um cara que VC QUEIRA. E que apesar daquele momento.. ele se preocupa com sua integridade física e gosta de vc, pelo menos um pouco.. Eu tbm tnho e acho normal.

-pesquise o que é o estupro, pois vc verá que é algo, além da parte sexual [o que já é extremamente ruim]. Mto além de, uma situação hipotética, que, infelizmente, acontece.....

um cara te parar na rua, te ameaçar, te dar uns tapas, uns socos, te humilhar, rasgar suas roupas te foder, te torturar, te bater e vc ficar desacordada e acordar depois com ele fodendo vc sem parar, não só com pau dele, mas dependendo da mente maluca dele... usar o que tiver pela frente pra colocar dentro de vc, em todos seus orifícios, e então... vc sentindo dor e preferir que ele te mate ali, mas não... apesar de tudo isso ele ainda te deixa viva, ainda sorrir da tua cara, te humilha mais....e te deixa em algum lugar abandonado jogada sangrando, sem poder se mexer, com dores horríveis....e depois de tudo isso, vc vai ao hospital, delegacia e precisa relatar tudo isso, contando detalhes..., passar por exames e tomar medicamentos e pedir p não ter contraído alguma DST ou ter ficado gravida. E precisar conviver com essas memórias tds os dias ...achando, algumas vezes, que todo homem vai fazer aquilo, e assim impedir que vc se relacione, ter medo de sair de casa....enfim, ter varios problemas psicologicos. Não sei, mas acho que isso nenhuma pessoa quer. Claro, deve ter as exceções, mas aí já é com cada um.
anônima
24/09/2018 22h37
Eu também. Ainda bem que eu não sou a única. rs
01/01/2016 21h22
Eu não acho "normal" não, mas eu sinto a mesma coisa, já inclusive sonhei com isso. Foi meio que um pesadelo, ou deveria ser, mas me deu um certo prazer, e no próprio sonho eu sentia vergonha da sensação de prazer tão inadequada. Sei que muita gente não entende, não é uma vontade de ser estuprada de verdade, lógico. Mas uma satisfação com ser pega a força. E eu sinceramente acho isso bem doentio, mesmo que eu sinta isso também. É algo complexo.. Mas acho pior as pessoas que vem aqui só pra criticar e ofender, sem entender e muito menos ajudar em nada. Mas enfim, é bom saber que tem pessoas que entendem esse fetiche tão peculiar, e outras que sentem o mesmo, então obrigada pela sua pergunta, de verdade mesmo.
04/01/2016 16h09
Tô começando a acreditar na galera que diz que tem fakes aqui tirando onda com a cara do povo...
02/01/2016 00h58
Não acho normal
09/03/2017 16h28
Se for só de brincadeira...hããã
Não, não acho normal mesmo.
Queria te ajudar mas está difícil kkkk
anônima
25/09/2018 00h46
vc gosta de submissão e sexo selvagem. Duvido que gostaria de ser estuprada. É por conta de besteiras como essas ditas por mulheres que faz com que os homens ainda se acham no direito de abusar dos nossos corpos. Consciência antes de falar as coisas.
anônima
24/09/2018 21h13
Você sente tesão em estupro ou sexo violento?
Há uma diferença, estupro você não quer, imagina você desce no ônibus e um desconhecido, cheio da aids e fedorento te agarra, joga no meio mato, a cara dele é horrível, te bate, te poe uma faca no pescoço, você vai estar seca e ele vai socar fundo com aquele pau sujo dele. Ainda vai sair te deixar pelada e jogada lá. Esse seria seu fetiche?
Ou seu fetiche seria o homem que você tem desejo, rasga suas roupas, bate na tua cara, te joga na cama, te obriga a ser a escrava sexual dele, deixa sua bunda roxa de tanto bater, e te xinga dos piores nomes....
Esse segundo exemplo eu adoro, que não é estupro e sim selvagem
31/01/2018 18h23
Você se excita com a dominação. Isso não tem nada a ver com uma violência não "consensual".Estupro, não é uma coisa prazerosa e mto menos autorizada como esse fetiche de dominação que vc tem.
anônima
13/09/2017 12h42
Caraca, tem fetiche pra tudo neh gente.
anônima
12/03/2017 10h12
Você por acaso sabe o que é um verdadeiro estupro, já foi realmente estuprada? Fazer sexo a força não querendo de forma alguma? Ter um pau entrando em você, na sua vagina, no seu ânus, mesmo não querendo, sendo dominada violentamente por um homem bem mais forte que você? Isto é um estupro. Somente quem já foi realmente estuprada, sabe que isto não tem nada de excitante.

Sexo consensual violento é uma coisa, estupro é outra bem diferente.
anônima
03/04/2016 02h03
Eu tenho sim esas fantasía da tesâo
anônima
09/03/2017 19h20
Faz uma campanha nas redes sociais e põe seu número e endereço e lugares que frequenta e fale que quer e gosta de ser estuprada e faz em um papel. Pra ngm ser preso. Seja bastante esfolada.
13/09/2017 10h40
Nossa super normal... Isso não quer dizer que vc gosta de ver os outros sofrer ou estuprar uma criança por exemplo.. Isso quer dizer apenas que vc sente prazer em ser dominada ou dominar alguem... Tem muitos vídeos porno na internet de mulher sendo estuprada... É apenas uma fantasia sua
Eu adoro tbm imaginar... Mais jamais quero ser estuprada é apenas um tesão com uma pessoa que eu permitir só isso e odeio o estupro na realidade,... Só apenas na fantasia
02/04/2016 22h53
Ser agarrada a força dá esse tesãozinho mesmo, não chega a ser um estupro. :-P
12/03/2017 09h54
Se for pelo fato de você gostar de ser dominada sim.
Se for o estupro em si, acho que você deve procurar um psicólogo.
12/03/2017 12h19
Vc n se excita no ato do ESTUPRO, o lance e a dominação. O próprio estuprador só se sendo excitado pelo o fato da dominação total da vitima. E sim isso é completamente normal. Eu tbm tenho esse fetiche.
anônima
09/03/2017 16h18
Coisa de louca kakakakakakakakakakaka
anônima
09/04/2016 23h52
eu também sou do mesmo jeito, me excito com o pensamento do estrupo, com a brutalidade e selvageria, mas se for parar pra pensar o estupro em si é uma coisa HORRÍVEL e abominável.
Eu entendi o que você quis dizer, mas cuidado com a escolha das suas palavras.
03/04/2016 02h04
Não acho normal, mas isso é um achar meu, cada um é cada um.
anônima
31/01/2018 18h12
Eu também tenho este fetiche, não a ideia de ser dominada, isso não quer dizer que eu apoie tal ato de estupro, simplesmente quer dizer que eu fanzie a minha pessoa sendo estuprada oque não há nenhum mal nisto, pq eu não estaria desejando a ninguém tal ato, mas sim fantazmsiando comigo e com meu parceiro ( obs: já fui estuprada e odiei, mas isso não me impede de fantasiar tal ato com alguém q eu conheça, nem me impede de querer ser dominada por tal pessoa! )
anônima
01/01/2016 21h02
No seu caso é normal, nao espero nada de alguem que escreva estrupo
01/01/2016 21h52
Correção = Estupro*
anônima
04/02/2016 23h13
Errrr.... o.O
24/09/2018 21h26
Já pedi pra me pegarem à força, uma simulação.
08/12/2019 17h19
Acho que você confunde sexo sádico
Com violação/estupro pois no sexo sádico vc vê essas ordens mas a pessoa que "sofre" quer isso

Você é louca. . .
N diga q vê videos de estupro e assim para se exitar... Se sim, vá se tratar
anônima
17/08/2017 01h25
Acho que voce se excita e com um pegada mais forte e violenta rs, mas ja vi varias mulheres fantasiarem com isso, relaxa nao e so vc, mas esta fantasia acredito eu que e meio deturpada no sentido de que o estupro e sexo sem consentimento, na fantasia e som consentimento, entao a mulherada gosta de hardcore mais com o parceiro sabendo que no momento que ela quiser ele para.
anônima
24/09/2018 21h19
Vontade chorar lendo isso
anônima
24/09/2018 20h55
Nossa mil desculpa mas vc precisa de ajuda isso nao e normal sò quen ja passou por um abuso sexsual sabe o quanto horrivel e. Infelismente eu ja passei e foi horrivel vc ter sua virgintade arrancada pelo uma pessoa que vc nao ama e dolorido nojento vc sabe oque e sentir nojo todos os dias do seu proprio corpo nao ne . nao desejo isso pra ninguen vou pedir a deus que te ajude prq vc esta doente so pode
13/09/2017 12h53
Que louca, uma coisa é vc gostar de pegada forte, tapinha, puxão no cabelo com o seu parceiro na intimidade, outra é querer ser estuprada! Um dia q um homem nojento, feio, fedendo te pegar, machucar e te passar alguma doença vc para com essa palhaçada...