2.41K  23/11/2018 01h33

Eu notei isso com meu ex namorado.
Não sei se tem a ver, mas às vezes que transamos depois de beber vinho ele demorava mais.

elas perguntam
5 0
eles respondem
23/11/2018 01h33
Se eu tomo um quantidade moderada fica coisa linda, demoro mesmo ! Mas pra mim o ideal é uma dose de whisky, fico maluco taradão e seguro mais
23/11/2018 01h09
Se eu demorar mais o mundo acaba e eu n gozo
23/11/2018 01h11
Qualquer bebida isso acontece comigo, mas acaba ficando ruim pq eu demoro demais, já demoro normalmente kkkk
anônimo
23/11/2018 01h23
Não sei se tem a ver. Bebida alcoólica incita, com moderação, mas não sei se pode demorar mais ou menos para o orgasmo.

Uma vez acordei nu, com a minha namorada abraçada comigo, também nua, no apartamento dela. Eu havia bebido tanto na noite anterior que eu acordei com amnésia alcoólica. Ela falou:
- "Você foi ótimo ontem à noite." - No que repliquei, ainda assonado:
- "O que aconteceu ontem à noite?"
- "Você não se lembra?!?!?!"
- "Não."
- "Ah, vá! Sério????"
- "Sério, não lembro."
- "A gente ficou transando a noite toda, desgraçado! Você não se lembra de nada?!?!?!"
- "Não. Desculpe."
- "Mas tu é um filho da puta mesmo!"
- "Desculpe."
23/11/2018 01h31
Ja demoro pra gozar naturalmente, essa do vinho ai nao sei nao, mas quando to bebado o pau nem sequer sobe.