Primeiramente nós nunca conversamos, eu sou tímida e ele é extrovertido. Já formos da mesma sala quando crianças - nessa época nós nos falavamos, tipo eu passava a resposta pra sala toda, incluindo ele.
Formos da mesma sala só duas vezes, quando criança e esse ano. Sinceramente foi só esse ano (bem no final dele) que eu prestei atenção nele.
Eu pego ele olhando pra mim, mas eu não olho pra ele, pois sou tímida, eu só sinto o olhar dele sobre mim. Teve até um dia que ele me olhou f i x a m e n t e, mas eu não olhei HAHA, eu fiquei receosa, mas eu não queria olhar, pois eu senti que ele ia sorrir, e eu ia ficar sem jeito.
Tem também a caso dele ficar chamando minha atenção, do tipo levantar a camisa pra ver o tanquinho - em falar nisso, ele é bonito fisicamente e eu NÃO sou, por isso essa desconfiança -, ele fica fazendo exercício de barra na minha frente, ele me olha no recreio quando passo perto dele, ele fez uma dancinha boba só pra chamar minha atenção e ele vive se aproximando da minha carteira (ela fica perto da porta e de um armário que ele guarda seus livros, invés de levar pra casa).
ME ENTENDERAM? TIPO nós só formos da mesma sala apenas duas vezes. E de repente ele me dá essa atenção? É pra desconfiar né?
Me respondam: há uma chance dele gostar de mim? Se não, então porque essa atenção toda? Se sim, o que ele viu em mim?
O QUE ELE QUER DE MIM?!

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/11/2018 01h25
Cuidado com o bullying
Pergunta oq ele quer de vc, pq faz isso cmg seu gostoso?
anônimo
23/11/2018 01h28
"Recreio"???

Minha querida menina, esta é uma rede indicada para gente grande. Para entrar aqui tem que saber aguentar o tranco.

Este site é cheio de malucos, psicopatas e gente deseducada. Aconselho, de coração, que você não frequente aqui antes de crescer mais um pouquinho. Acredite. Eu estou tentando te proteger do pior.
anônimo
23/11/2018 01h40
Tudo indica que sim, ele gosta de você.

Só um detalhe: pare de se colocar tão para baixo, mocinha! A beleza está nos olhos de quem vê. Aproveita e faz um charminho para ele, puxa conversa pelas redes sociais, enfim, faça algo. Quem sabe não surge um namorico haha. Boa sorte.
elas respondem
anônima
23/11/2018 10h55
Como funciona isso de "sentir o olhar sobre você"? Como vc sabe que ele te olha? Será que ele não pensa o mesmo qdo pegou vc olhando para ele?

Sobre as outras coisas, fazer dancinha, exibir corpo e passar perto da carteira (que é perto da porta onde todos provavelmente passam), acho que seria forçar tirar algo daí. Como vc sabe que foi para vc essas exibições?

Não me entenda mal, mas acho que está com mais cara de homem querendo dar uma inflada no ego.
23/11/2018 10h57
Eu acho que sim lindinha