Com minha ex namorada eu sempre notava que ela gemia muito mais e falava muito mais putaria, nitidamente demonstrando pra que eu gozasse logo. E vcs como reagem quando o parceiro no pique de 100 cavalos que nao goza que nem fudendo, literalmente.

eles perguntam
11 5
elas respondem
23/11/2018 11h10
Eu só canso se o cara tá a mais de duas horas ali e nada de gozar. Não é nem cansaço físico, mas um frustração por achar que ele não está gostando. O que eu faço nessa horas? Bom, acho que vou me arrepender de falar isso, masssss... eu viro de bundinha e peço pra comer meu cuzin. Ele vai ao delírio e goza rapidinho. É quase como que tirar com a mão hehe.
Se ainda tiver pique, descansamos e continuamos.
anônima
23/11/2018 08h44
Finjo desmaio
23/11/2018 09h19
Querido, o parquinho fechou.
anônima
23/11/2018 02h18
Aí aí mais uma do moleque disfarçado e sem criatividade.
anônima
23/11/2018 06h18
Diminuo a intensidade... p relaxar um pouco depois aumento novamente
23/11/2018 08h05
O que o @anaximandrus disse, que quando uma mulher quer que o cara goze rápido é pq ela não ta curtindo, isso é uma verdade....
Não sei se é esse o seu caso.
Pq eu fiquei pensando o que poderia fazer ela não curtir, sabe? pq a gente aguenta o tempo que for enquanto estivermos molhadas, se o cara não estiver nos machucando, machucando no sentido de um pinto enorme sendo usado como britadeira..... Acontece as vezes....
Ela não curte Pq ela não tem criatividade no sexo? Tipo é mais passiva e por não ter criatividade acha que tem que por o pau e gozar logo? Ela goza muito rápido? Aí fica sensível e quer que vc termine rápido? Ela já descobriu o próprio prazer?
As vezes ela é novinha e não sabe aproveitar ainda.

Ou ela gosta de falar putaria mesmo e vc que tem que segurar a gozada mesmo ela falando putaria e sendo safada.

Vc que vê qual é o seu caso ;)
anônima
23/11/2018 09h45
Faria ele correr na esteira.
anônima
23/11/2018 10h00
Sugiro que a gente continue no dia seguinte. Mas nunca me aconteceu.
23/11/2018 11h34
Eu peço uns minutos.
Água, xixi e um cigarro...
Pode estar uma delicia mas começa secar tudo e inchar né?!?
Tem que dar um tempo.
23/11/2018 13h46
kkk. Esperta a sua ex. Imagino que isso causava um efeito contrário em vc né?!! Já que era nítido para você que ela estava arregando...ahaha

Enfim!

Nessa situação, penso que a melhor coisa seria a alternância. Se está difícil de aguentar na penetração, alterna, vai pra outra posição. Se ela conhece bem o cara no sexo, parte para a posição que ele goza mais... faz devagarinho, parte para outros tipos de estímulos (verbais, toques)... Porém, tem de ser prazeroso para ambos. Do contrário, melhor pedir um tempo msm, e ele que conclua na punheta ou ela p ele.
anônima
24/11/2018 12h16
Bem isso mesmo... começo a gemer e falar mais besteira...
Agora se quero acabar mesmo... fico por cima e rebolo a bunda rápido. Nunca encontrei um que aguentasse mais que um minuto assim.
eles respondem
anônimo
23/11/2018 08h21
O ideal é o cara conhecer a mulher e acompanhar o seu ritmo, esse é um dos motivos para eu ser contra o sexo casual. Deve haver dialogo não custa nada ela expressar o que está e sentindo e vc saber entendet. É só parar a penetração para não deixa-la ardida e vcs terminam de outra forma. Já fiz isso varias vezes, mas tem haver dialogo e o casal precisa se conhecer.
23/11/2018 10h56
Acho enquanto ela estiver molhadinha da pra continuar. Mas se ela secar melhor dar uma parada! Se vc estiver na fúria dá pra fazer um oral nela enquanto ela se recupera kkkkk
anônimo
23/11/2018 02h43
Quando a mulher insinua para o homem gozar logo é porque ela já não está mais sentindo prazer e sua buceta já está ficando ardida. É ruim para o homem e também para a mulher.

Por isso que, para garantir, alguns homens levam para a cama logo de duas. Quando uma começar a arder, tem a outra.
23/11/2018 02h24
Ditado popular: Buceta mole, pinto duro, tanto bate até que goza.
23/11/2018 10h05
Fodaa quando estou no pique e a parceira ja gozou e não aguenta mais piroca.... pra mim é muito ruim quando acontece isso