Quando tomei coragem pra chamar a menina que gosto pra assistir um filme, meu pai ficou muito doente. Precisei ficar em casa cuidando dele. Já faz alguns dias.

Começou assim: numa madrugada vi um post dela no Facebook falando sobre esse filme e mandei uma mensagem no privado perguntando se já tinha lançado (pra ter a deixa) e fui dormir, já que ela estava off. Na manhã seguinte meu pai estava doente e havia a mensagem dela dizendo que o filme já tinha sido lançado e que ela queria assistir. Fiquei muito triste, tanto pelo meu pai, quanto pela oportunidade perdida. Contei a verdade pra ela: queria chamá-la, mas meu pai ficou doente. Ela respondeu o seguinte: "Nossa! '-' Não tem problemas, amigo! Há uma próxima vez. Melhoras pro seu pai!"

Isso significa que ela toparia ir ver comigo? E quanto ao fato de ela ter me dito que queria ver o filme foi uma indireta para convidá-la? Fiz besteira em ter dito a ela que quis convidá-la, mas não deu?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
23/11/2018 03h18
Que virgem! Não chama ela pra ver filme mais, chama ela para comer uma pizza e depois ver um filme, compra chocolate uma bebida agradável, pipoca e logo no início do filme, coloca ela pra te chupar, goza e terminem o filme.

Obs: Realidade da intenção do garoto,
anônima
23/11/2018 10h11
Isso significa que ela toparia ir ver comigo? Parece que sim. Mas esse "amigo" dá a entender que ela te enxerga para uma amizade.

E quanto ao fato de ela ter me dito que queria ver o filme foi uma indireta para convidá-la? Não necessariamente.

Fiz besteira em ter dito a ela que quis convidá-la, mas não deu? Não.

Convida qdo der, sem medo.
anônima
23/11/2018 10h20
Que fofinho, tô torcendo por vocês!

Sim, ela veria o filme contigo. Mas pelo jeito ela te enxerga só como amigo por enquanto (só que isso pode ser revertido).

Melhoras pro seu pai!
anônima
23/11/2018 10h24
Obs
eles respondem
23/11/2018 03h21
Mano, eu acho que se vc não tinha a convidado nem deveria ter falado isso, pareceu que vc tava jogando o verde pra ver o que ela ia falar
anônimo
23/11/2018 07h52
Não achei nada de mais, vc demonstrou que é um cara zelozo, que se importa com os outros, não é egoísta, pensa primeiro nas pessoas depois em vc, se ela for sensata vai levar isso em conta. Sem falar que vc teve a preocupação de dar uma satisfação para ela de pq não a convidou para ver o filme, coisa que muitos homens não fariam. O problema que eu observei foi ela ter te chamado de "amigo", mas dizem que os melhores relaconamentos partem de boas amizades. Não se intimide com isso faça o convite e seja feliz.