1.65K  11/06/2018 15h17

Os caras bons e tímidos etcs devem ter mto mais conteúdos de companheirismo, prazer, sexo . Do que cara q sao pegador e se acham pq na hora sexo eles so querem meter comer sua bcta e dpa chuta sua bunda.. Isso que é um pegador kkkk mds

eles perguntam
5 5
elas respondem
01/01/2016 22h01
Acho que os pegadores pegam mulheres que também são "pegadoras", ou seja, são pessoas que não estão interessadas em um relacionamento sério. Agora tanto um homem quanto uma mulher, quando vai procurar alguém fixo mesmo, procura alguém direito, por mais que nem essa própria pessoa seja "direita". Aí entrariam os caras "legais", só que poxa, a pegada de um cara pegador é aquela coisa mais treinada, algo melhor, já que ele já treinou bastante, então a mulher as vezes encontra um cara super bacana mas ele não a supre no quesito paixão, que é aquela coisa do fogo que arde sem se ver kkk e vice versa, isso também acontece com caras pegadores quando eles querem sossegar e encontrar uma menina séria. E aí é isso, quando a pessoa da farra quer sossegar, ela tenta, mas não gosta das pessoas legais que encontra, e aí acaba ficando em namoros rápidos com pessoas que já ficava. E então as pessoas mais quietinhas e recatadas podem até demorar mais a encontrar alguém legal, mas quando encontrarem não vão ter como ficar comparando tanto pq não "passaram o rodo em geral" e por isso essa gente até casa mais cedo e tal, pq a exigência é mais o interior e não tanto a pegada em si, é mais o sentimento.
01/01/2016 22h16
Creio que você atrai aquilo que você é. Se você é um cara legal, você com certeza vai querer alguém legal. Se a garota se entrega ao cara babaca, que não presta, talvez ela seja do mesmo modo.
anônima
11/06/2018 15h14
Timidez,gentileza e ternura não eximem ninguém de possuir defeitos e ser um desastre com o sexo oposto.
Juh
01/01/2016 21h42
Poxa, a maneira mais simples q d pra falar é: esses "babacas" tem mta atitude.
Os caras bacanas, são bacanas, maa geralmente não tem mta atitude.
Ent, seja bacana com atitude ;p hahahaha
anônima
11/06/2018 15h08
Por que vocês homens são difíceis com uma garota bacana, mas, com uma garota ruim se entregam rapidim?
eles respondem
01/01/2016 21h29
A questão é a segurança, normalmente o cara babaca passa uma impressão de fodão, macho alpha. É a real kkk
anônimo
01/01/2016 21h20
eu sei que a pergunta e a mais pura verdade,mas quase todas ou todas vai negar que e assim!
01/01/2016 22h13
uma vez fiquei com uma garota, dai ela me fala, tem homem que é pra fica e tem homem que é pra casa no seu caso é pra casa kkkkkk pois é amigo é isso ai.
anônimo
06/01/2016 10h17
Ola! Amigo se você que conquista uma mulher não seja o bom samaritano, aquele cara que é certinho, faz tudo pra mina, eu ja fui assim e mi ferrei por muitas fezes, mas eu aprende com os meus próprios erros.

As mulheres querem um homens que faça elas se sente mulher, por mas absorto que pareça mulher gosta de ser pregada, por isso que os cara bonzinhos elas só ver como amigos.

Tenho um desafio para você que transforma o seu whatsapp em uma maquina de pega mulher, mesmo aquele gata que você acha que você não tem nem uma chance veja http://bit.ly/Como-conquista-mulheres-no-whatsapp

Abraço:
Papo Reto