Seguinte, tem uma menina que conheci e estamos falando direto, ainda nós ficamos. Mas assim, ontem ela me disse que quer me encontrar para ir a praia comigo a noite e será noite de lua cheia e a praia fica bonita pra caramba, e ela adora esse tipo de coisa.
Só que aí ela jogou pra mim o seguinte, "Deixo por sua conta a programação tá, está com mais tempo que eu".

Só que aí que vem o problema. Eu nunca namorei e principalmente nunca fiz um negócio desse!!

Então, alguém me dizer o que ela espera desse momento HOJE?
Eu não falei, mas isso vai acontecer hoje e eu não tenho ideia do que fazer!!

Então assim, eu não tenho ideia do que vai rolar, ou o que é para programar, ou o que eu tenho que levar.

E vocês, já passaram por isso?
Me dêem uma ajuda aí galera.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
23/11/2018 11h07
Moro no litoral/sp , é divertido as vezes fazer um cesta piquenique , leve uns lanches , bebidas( sem álcool caso for dirigir). E umas coisinhas a mais. Um pano grande para sentarem ou até deitarem na areia ksks

Não tem erro é divertido, e aposto que ela vai gostar tbm :)
Boa sorte no encontro hoje!!!!
anônima
23/11/2018 09h37
Leva uma canga para vcs sentarem na areia, uma flor para colocar no cabelo dela, talvez uma música, e tenha em mente o que irão comer (levar dinheiro ou comida).
anônima
05/10/2019 16h20
Obs
05/10/2019 16h22
Vocês casaram?
eles respondem
23/11/2018 09h36
Ela quer saber se vc vira ou n lobisomem com a lua cheia, cara deixa rolar naturalmente