1.06K  06/12/2018 23h22

Bom Dia
Descobri a senha do insta da minha namorada e olhei um direct que ela respondeu um "famoso" com um comentário desrespeitoso a mim.

Esse "famoso" é um cara daquela realiti de ferias com ex Brasil.
No começo da semana ela respondeu o story dele com uma foto, no qual eu nao pude ver pq a foto só some depois que manda. Ele respondeu com aquele emoji ;)

Hj ela comentou esse estory aqui:

E escreveu:
"Até eu acordaria com saudade kk"

Isso é uma traição??
Como proceder sendo que invadi o insta dela e nao posso falar assim de cara?

eles perguntam
17 8
elas respondem
anônima
23/11/2018 10h56
Acho estranho esse tipo de postura, pois eu também não gostaria que meu namorado enviasse certos tipos de mensagens pra outras mulheres, pode ser famosa ou que for, não deixa de ser uma pessoa...não importa, respeito é válido quando vc não esta por perto olhando.
Chegar ao ponto de invadir a rede social, demonstra que não vc tem confiança nela, relacionamentos assim não dão muito certo....
anônima
23/11/2018 14h42
Querido, já foi errado tu pegar a senha dos outros, existe uma coisa chamada privacidade, não é porque tá namorando ou casado que tem que dar senha de tudo, existe uma particularidade que é de cada um e deve ser respeitada. Acho muita falta de confiança e respeito isso, e se você fez isso, significa que você já desconfia de algo. Não dá pra saber se foi traição ou não, já que, não vimos a foto e tão pouco teve esclarecimento do tal comentário desrespeitoso que ela fez sobre ti. Meu conselho é que fale com ela.
anônima
23/11/2018 11h18
Cara louco! Fica vigiando como se ela fosse propriedade sua, nao confia cai fora ue! Medo de chifre é foda! Vou fazer de tudo pra descobrir quem é ela e conta tudo.
anônima
23/11/2018 09h45
Gente, parem de invadir as redes sociais dos outros.
23/11/2018 09h49
Eu tava olhando suas perguntas no site. Ou vc é ciumento de mais, ou ela te da motivos.
Pra vc entrar no.insta sem ela saber, acho que vc é ciumento demais. Acha que um relacionamento baseado na desconfiança dá certo?
Tanto faz se ela falou ou não. Ela conhece ele? Pode ser algo entre amigos? Pode ser ela querendo inflar o ego? Vc sempre vai desconfiar, não importa o que ela fizer.
Me parece que o problema está mais em vc do que nela.
anônima
23/11/2018 09h56
Isso aí é apenas um lance de admiração num plano abstrato com chances quase zero de se tornar algo real.
anônima
23/11/2018 09h57
Invasão de privacidade!
24/11/2018 04h44
TERMINA AGORA.
A partir do momento que você acessa uma rede social dela sem ela saber esse relacionamento não tá indo por um bom caminho
24/11/2018 07h55
Vai se tratar. Você precisa ir urgente a um psicólogo e psiquiatra. Você tem probleminha...
23/11/2018 10h38
Um relacionamento que não tem confiança, não poderá ir pra frente.
anônima
23/11/2018 11h02
Corno. Mulher de respeito não faz isso. Mas percebo que vc gosta do perfil dela. Vc assumiu agora toma
anônima
23/11/2018 10h13
Sabe aquele ditado "Quem procura, acha"? Você está achando.
Relacionamento mais tosco o de vocês. Se não há confiança e respeito, melhor cada um ir para um lado.
A partir do momento que você invade a privacidade de sua namorada e a rastreia, você está traindo-a.
06/12/2018 23h10
Não faça mais isso. Esta desrespeitando sua namorada e se estressando por bobeira.
anônima
23/11/2018 15h52
Quem procura acha.
anônima
24/11/2018 21h27
tem certeza que ela é sua namorada??
anônima
23/11/2018 09h52
não é traição, ele é famoso nem deve querer ela, foi apenas um comentário, como vc fez pra invadir o insta dela? me ajude gostaria de recuperar uma conta minha antiga que perdi a senha.
anônima
06/12/2018 23h22
Não acho certo ficar fazendo esse tipo de comentário por aí qnd se está em um relacionamento. Não chega a ser traição, mas tbm não foi certa a atitude dela
eles respondem
anônimo
23/11/2018 09h53
Cara vc tem esse relacionamento pq?
Sinceramente acho q vc deveria terminar restreando o celular dela, entrando em rede social, sinais de insegurança seria um favor a ela e a vc msm pelo visto vc n confia nela e confiança é essencial em um relacionamento.
24/11/2018 07h44
questões

Isso foi uma traição?
22h 18 respostas 5 13

Instalei um rastreador no celular da minha namorada e deu merda...
1d 24 respostas 16 8

Minha namorada está estranha, será que está me traindo?
1M 7 respostas 2 5

Quais os sinais que a mulher dá quando está traindo?
2M 3 respostas 2 1

Devo mandar ela apagar esse contato?
2M 10 respostas 7 3

Eu que sou carente ou ela não me dá atenção?
2M 3 respostas 1 2

Minha namorada não esquece o ex?
2M 16 respostas 10 6

Quais os sinais que as mulheres dão quando tão com alguém por interesse?
2M 4 respostas 3 1

Minha namorada curtiu a foto de um cara que estuda na mesma escola
2M 14 respostas 7 7

Quando a mulher fica postando muita coisa sobre superação de ex, ela realmente superou?
3M 23 respostas 7 16

Por que as mulheres gostam de curtir fotos de outros machos mesmo namorando?
3M 5 respostas 3 2

HAHAHAHAHAHAHAHAHA JESUS CRISTO
23/11/2018 16h16
Não entendi foi porra nenhuma. Emoji, foto que não dá mais pra ver. Cara tu tá bem paranóico. Inclusive procurando pelo em ovo. Se tu não confia termina logo não fica invadindo as redes sociais dela
23/11/2018 23h50
Esse povo de hj em dia.... Aiai ó juventudo liberal. Mande logo a real, provavelmente ela vai mentir, e vc nunca saberá a vdd, ai vc diz "fala a vdd ou eu sumo" ela vai dx vc sumir provavelmente. Ai vc taca o fds e já chega nas novinha "pega pega, na pokebola pra acorda o pikachu...." ( ss sou bom rimando, mas n quero q roubem meu funk kkkkk.
23/11/2018 15h56
Ah, uma fotinha da ppka molhadinha dá pra passar, vai. Vamos conter o ciúme
anônimo
23/11/2018 15h58
Para mim ela acha outros caras foda que você, no momento ela está falando com um famoso que talvez ela seja só mais uma. Mas se aparecer um cara com quem ela pagar pau ela tem grandes chances de de te trair.
24/11/2018 08h05
Quer namorar e não se garante? fica solteiro porra!
anônimo
06/12/2018 23h16
Kkkkkkkkk vc e o cara que colocou rastreador na namo ne? E como reeolvej aquele B.O?
Ah e sobre esse ai foi foda eu iria tratra ela friamente depois de um tempinho dizer que nso estava mais dando certo e me afastar